sabe tenho inveja dos ze droguinhas, eles pegam mulheres incriveis, tem moto dinheiro e fazem sexo tbm, e eu sou timido e sem amigos, as mulheres nao me notam e parece que não me querem por perto, por favor me deem conselhos pra reverter essa. situação. tenho. 20 anos.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
07/05/2019 23h16
Odeio zé droguinha #nojo
eles respondem
07/05/2019 23h24
Já está cometendo o erro de valorizar essas meninas de baile funk, que pega de maloqueira ou segue zé droguinha.
Vai procurar alguém que preste primeiro.
anônimo
07/05/2019 23h15
Mesma situação e ainda sou mais velho que vc
anônimo
07/05/2019 23h15
Vira um Zé Drogola
anônimo
07/05/2019 23h19
Invista em você, os resultados não precisam vir agora. Só não seja um babaca, seja qual for a mulher, e, principalmente, não desperdice seu tempo e ânimo com esse tipo de mulher (não precisa ser babaca). Estude e esaúde, e estudo mais.
07/05/2019 23h35
Desencane, de prioridades em fazer amigos, não fique desesperado por isso. Procure estudar, trabalhar e fazer coisas que vc gosta. Vai te proporcionar estima e como consequência pessoas vão se aproximar.
anônimo
07/05/2019 23h15
Pega menino kkkkjjj
anônimo
08/05/2019 00h26
Só consegui depois que comecei a ganhar uma graninha bacana. Mas não consigo levar elas a sério, nem ter um relacionamento duradouro. Eu só fico, nada de coisa séria, se elas começam a querer algo sério eu me afasto. Acho que é uma forma inconsciente de me vingar do passado, já fui muito desprezado.
anônimo
08/05/2019 00h30
Tem um escadão aqui na minha rua, onde um monte de Zé Droguinha ficam se revezando fumando maconha. Todos sempre estão na companhia de meninas lindas, gostosas, tesudas, mas que não valem nada. Ouço sempre a conversa que elas fodem muito com esses caras, um mais feio que os outro, mas cheios de moral com as minas.