Tipo: cabelo, pés, jeito de falar.. ?

elas perguntam
12 0
eles respondem
07/05/2019 23h26
Os olhos primeiramente e logo em seguida a voz.

Acho todo tipo de voz bonito em mulheres, cada uma com seu proprio charme.

Aí que eu observo isso logo em seguida o corpo e as atitudes, conteudo principalmente, coisas que ela gosta e afinidades, observo bastante se ela tem convicção e fala com propiedade quando abre a boca pra falar determinado assunto, tudo isso me atrai.
07/05/2019 23h28
Homens de verdade reparam no sorriso e/ou nos olhos
anônimo
07/05/2019 23h33
Eu piro qd vejo uma garota peludinha. Braços, sobrancelhas espessas, barriguinha com aquele caminho da felicidade, cabelos se pronunciando abaixo, na estensão do pescoço, cabelos longos. A mente viaja imaginando como será outros lugares escondidos que não estão ao alcance da vista.
08/05/2019 00h09
Bunda farta,cabelo longo,rosto aceitável,teta grande.
07/05/2019 23h28
A voz, o cabelo, o rosto inteiro em si, seios, cintura, barriguinha, enfim a mulher inteira não sendo muito acima ou abaixo do peso é toda boa.
07/05/2019 23h29
Sorriso.
07/05/2019 23h30
Os Pés, claro! Depois o calçado que está usando tipo sandália de salto, chinelos, sapatilhas... :) os cabelos, rosto, jeito de falar e de agir, tipo: como mexe nos cabelos, os gestos, essas coisas. Mas especialmente os pés, cabelos e rosto.
08/05/2019 01h03
1º cabelo.
2º olhar
3º personalidade

Não necessariamente nessa ordem, tem mulher que chega e bagunça tudo.
anônimo
08/05/2019 01h04
Sorriso, atitudes, olhar, jeito, personalidade forte, etc.
08/05/2019 07h56
vou dizer por mim, primeiro o cabelo, depois os olhos, boca ai vai descendo
08/05/2019 08h11
Altura, cabelos e os olhos, uma leve conferida no bumbum também