8.65K  29/10/2018 15h09

eles perguntam
20 16
elas respondem
26/05/2014 01h51
Sinceridade sempre! Prefiro viver sobre a verdade, sabendo e me preparando para o que vem, ao invés de criar expectativas vazias.
07/05/2014 19h43
Prefiro aguentar a sinceridade. Conviver com a mentira só porque ela nos traz conforto, nos faz bem não é saudável e esse consolo não nos satisfaz ou perdura por muito tempo. Por outro lado a dor da verdade pode ser cruel, mas nos faz evoluir, nos faz tornar pessoas melhores.
07/05/2014 21h45
Aguentar a sinceridade. Quanto maior for a sinceridade, melhor a situação.
anônima
07/05/2014 17h57
Aguentar a sinceridade. Mentiras podem gerar uma bola de neve e piorar ainda mais as coisas no futuro.
29/10/2018 12h06
A verdade.
Pois meus pensamentos e decisões vão estar embasadas em fatos.
29/10/2018 10h21
Aguentar a sinceridade.
Odeio ser iludida ou poupada da verdade. Mais fácil digerir apenas uma verdade, do que a ilusão criada por mentiras.
22/07/2014 19h07
Sinceridade, sempre, mesmo q doa!
22/07/2014 19h00
A sinceridade pode ate machuca, mas agente acaba esquecendo, a mentira machuca e agente por mas que queira esquece sempre lembra .. é melhor se sincero, doi menos -.-
07/07/2014 17h44
Sinceridade sempre!!!
11/06/2014 10h46
A verdade SEMPRE. Porque temos que nos amar primeiro para depois amar outro. Viver de mentiras é triste demais.
09/05/2014 22h15
Sempre preferi a dor da verdade do que a dor da mentira
05/07/2014 10h57
Sinceridade sempre!

Parafraseando uma frase da internet, "A verdade só dói uma vez. A mentira, a cada vez que é lembrada."
Não é legal ser enganado, em nenhum aspecto...
29/10/2018 15h09
Todo mundo aqui vai te responder que prefere aguentar a sinceridade do que se iludir com uma mentira, mas na prática muitas pessoas não fazem o que falam, ou seja, se iludem com mentiras de outras pessoas.
Existem também aquelas que gostam de enganar a si mesmas.
anônima
29/10/2018 12h48
Prefiro mil vezes aguentar a sinceridade. Odeio mentiras.
29/10/2018 12h08
Meu subconsciente pede que eu me iluda com a mentira, entao antes de haver qualquer um dos dois, eu ja espero q haja uma dura sinceridade, as vzs ate procuro uma
29/10/2018 11h56
Sinceridade, chegar no final e perceber que viveu uma mentira deve ser desesperador
anônima
29/10/2018 11h11
Sinceridade sempre.
anônima
25/05/2014 20h57
a verdade sempre..
01/04/2015 16h40
A verdade dói e a mentira destrói! Prefiro suportar a dor de uma verdade passageira em vez de conviver com uma mentira duradoura, que mais cedo ou mais tarde vai me destruir.
23/07/2014 01h42
A sinceridade sempre!!!
eles respondem
o07
07/07/2014 18h05
Melhor morrer com a verdade na hora,do que ficar morrendo aos poucos com a mentira,odeio mentira
04/07/2014 23h32
Sinceridade, mesmo que doa, é melhor que uma pessoa te iludindo.
Afinal, ninguém gosta de ser enganado né ???
Enganação é gostoso só se for em show de mágica dos bons kkkk
11/06/2014 12h19
Sinceridade sempre! No final você vai descobrir que estava sendo enganado mesmo, e a decepção será muito maior!
anônimo
01/04/2015 11h27
Ser sincero implica em ser verdadeiro. A verdade, por mais dura que seja, deve vir a tona. A mentira gera peso na consciência. Justifico isso por essa coleção de frases:

O homem precisa de conhecimento, precisa de verdade, porque sem ela não se mantém de pé, não caminha. Sem verdade, a fé não salva, não torna seguros os nossos passos. (Papa Francisco)

As pessoas dizem preferir a verdade. O problema é quando a verdade vai contra aquilo em que elas acreditam.

A verdade mais amarga é melhor do que a mentira mais doce. (MIB - Homens de Preto III)

Dizer a verdade lhe trará pessoas verdadeiras e afastará as falsas, porque as falsas perceberão que você não apoiá as mentiras.

Verdade conhecida é verdade obedecida. (Platão)

Jamais diga uma mentira que não possa provar. (Millôr Fernandes)

A verdade é inconvertível, a malícia pode atacá-la, a ignorância pode zombar dela, mas no fim; lá está ela. (Winston Churchill)

Jamais engane os outros, para não ser enganado. Seja sempre verdadeiro. Não minta, para que sua consciência permaneça tranquila e seu sono seja calmo.

Um homem que não suporta a verdade não tem testículos. (Alini Martini)

Mesmo que você esteja em uma minoria, a verdade é a verdade! (Mahatma Gandhi)

Mais vale o desconforto da verdade que a comodidade da mentira. (Padre Fábio de Melo)

Conheceis a Verdade e ela vos libertará. (Jesus Cristo no Evangelho de São João 8, 32)
22/07/2014 19h04
Ninguém gosta de ser enganado. Sinceridade é o essencial!
05/07/2014 00h32
Prefiro aguentar a sinceridade, sempre. Pois ficar se iludindo vai ser muito pior o tombo depois. Melhor a sinceridade, enquanto está no começo, do que ser iludido até o fim
anônimo
11/06/2014 02h57
A verdade. Não dá para viver no país das maravilhas sempre e tem de ser muito sagaz para perceber o que não se vê.
anônimo
26/05/2014 00h29
Aguentar a sinceridade, afinal, sabendo disso, posso rever meus conceitos, para assim, chegar em um estado melhor.
10/05/2014 02h01
Se a pessoa souber que é mentira então ela irá sofrer. Então é melhor sofrer logo com a verdade.
08/05/2014 20h27
a verdade, por pior q seja, mentira tem perna curta, a verdade sempre aparece, não tem como fugir da verdade.
anônimo
29/10/2018 11h59
Mentira nunca é bom, nunca.
anônimo
29/10/2018 10h53
Aguentar a sinceridade. Fujo de pessoas que me despejam mentiras só por pensar que a verdade vai dor em mim.. Somente eu posso dizer o quanto dói.
29/10/2018 10h20
Aguentar a sinceridade, porque pelo menos sei que não é uma mentira.
29/10/2018 10h18
Sinceridade óbvio, manter uma mentira é prolongar um sentimento ruim que uma hora ou outra não se sustentará. Quando você esconde alguma coisa de você ou de alguém, só estará jogando o problema para o futuro. Quer sofrer um pouco agora ou bem mais lá na frente?
09/05/2014 21h21
A verdade acima de tudo.
26/05/2014 07h23
A verdade é sempre o melhor caminho..