acho que o homem pelo menos não tem dor de parto, não corre perigo de ser estuprado
na realidade não tem como saber se a pessoa pudesse ser os 2 e escolher 1
anônima
08/05/2019 09h26
Com certeza, mulher. Deve ser muito difícil ser homem, e ter que provar 24 horas, 7 dias na semana, 30 dias no mês, 365 dias no ano que é heterosexual, pra tudo e pra todos. #forçaHomens
anônima
08/05/2019 11h51
é mais fácil ser homem.
n precisam ter medo igual nós temos de abusadores na rua.
creio que homem sofra menos por tudo ,pq nós somos bem mais sentimentais.
se engravidamos sem querer, o B.O é mais nosso doq de vcs.
NÃO MENSTRUAM
08/05/2019 11h55
Acredito que os dois, tem situações que para nós é mais difícil, mas tem outras que é mais difícil pros homens.
Afinal a vida não é fácil pra ninguém.
eles respondem
anônimo
08/05/2019 01h06
Qualquer um dos dois mas no padrão de beleza
08/05/2019 01h00
Vou mudar de sexo e já respondo, só um momento.
08/05/2019 01h08
A mulher sofre muito preconceito ainda, então acredito que seja pior.
08/05/2019 11h24
Ser mulher, lógico.
Elas podem sair de noite e voltar 2h da manhã de boa, sem preocupar com porra nenhuma.
anônimo
08/05/2019 01h07
Ser homem é bem mais fácil .
Ser mulher é tenso. Além de ter que encarar uns caras otários, foram por séculos consideradas como objetos ou animais, sofrem no parto, algumas até morrem, tem a merda da TPM, menopausa, etc. Elas são bem mais fortes que a gente, pode ter certeza disso.
08/05/2019 11h54
Os dois sexos tem as suas desigualdades e as suas vantagens.
São sexos diferentes, é uma comparação sem sentido até
anônimo
08/05/2019 11h20
Mulher. Tem toda proteção social, jurídica e familiar, não tem a cobrança por sucesso profissional que o homem tem, não precisa demonstrar segurança e atitude o tempo todo, não precisa pensar de maneira lógica para ter ganhos, não precisa ter medo de demonstar sentimentos e emoções, não tem problemas em encontrar parceiros e pode escolher em qual momento da vida vai ficar sem compromisso e em qual momento vai querer namorar, etc.
08/05/2019 02h16
Eu entendo completamente todas as dificuldades seculares que envolvem ser mulher. Maaas, acho que homens costumam sofrer mais, só que, ao contrário das mulheres, nós temos medo de demonstrar nossas dores
08/05/2019 00h40
Boa noite, durma bem!
08/05/2019 09h45
Gosto muito se ser homem, nem me interessa saber como é ser mulher. Logo vc sai do armário
08/05/2019 10h27
sendo rico tanto faz.kkkk
08/05/2019 07h50
sei lá
08/05/2019 03h43
Só achando a galera que fez cirurgia para mudar de sexo para responder com precisão.
08/05/2019 12h16
homem! com certeza homem!
Existem vários privilégios q nos homens temos sobre a sociedade, não nos preocupamos em ser assediados, e que nossa renda possa ser abaixada apenas pelo nosso sexo, não somos considerados uma fraqueza para outros tipo a frase "Deixa de ser mulherzinha", não somos considerados inferiores e vários outros privilégios...