Tive 2 relacionamentos nos ultimos tres anos
o primeiro ele simplesmente parou de falar comigo e apareceu namorando com outra 1 semana depois
o segundo terminou comigo pelo whatsapp
nasci pra ficar sozinha

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/02/2016 21h38
Olha, não vejo como te dizer isso por aqui, mas é o único jeito.
Há muito trabalho a ser feito aqui, vamos lá.

Em primeiro lugar, você se mostra uma menina muito insegura. E ser insegura nessa área, não é nada legal.. Isso mostra que você tem uma fraqueza, que é a dependência.
Não falo de gostar de estar com alguém, falo de DEPENDER de alguém. E você não depende de ninguém. Sério, você não depende de ninguém, somente de Deus. Aliás, os nativos americanos diziam que para curar seu corpo sentimental, primeiro você precisa curar seu corpo espiritual. Esse princípio foi mais tarde seguido por grandes pessoas na história.
Bom, voltando. Você não pode trazer ninguém para sua nova casa, se você não tiver uma casa. Certo? Ou pior, se sua casa não for segura e ameaça desmoronar.. Ninguém entra numa casa assim. E se ela for mal decorada, tiver uma Vibe ruim, for cinza, não tiver vida, cor... As pessoas podem até entrar ao ver o lado de fora, mas ao verem o lado de dentro, elas não permanecem por muito tempo.

Primeiro você precisa se amar, antes de amar alguém.
Você é especial, e não é preciso que eu diga isso. Eu sou apenas mais um que dirão isso na sua vida. Vai lá e faz acontecer menina.

Abçs.
21/02/2016 21h26
Por causa desse pensamento de inferioridade seu.
21/02/2016 21h28
Caramba... Quantos anos esses dois tinha?
elas respondem
anônima
21/02/2016 21h25
Calma, ninguém nasceu pra ficar sozinha, você só teve a má sorte de se relacionar com moleques ao invés de homens de verdade.