Gente, boa noite. Seguinte. Segunda da semana passada um cara me abordou na rua pra preencher uma pesquisa. Aí trocamos uma ideia pessoalmente e ele pegou meu wpp. Começamos a conversar por wpp, textos enormes nos primeiros dias, sempre demorando pra responder, pois faz faculdade de manhã e trabalha o dia todo. Segunda encontrei ele no centro super por acaso, mas foi só de longe, ele me viu também mas não conversamos, segui meu caminho. Nesse mesmo dia conversamos por whatsapp, desabafou e tudo. Hoje estava indo pra faculdade, ELE PASSOU DO MEU LADO, viu que era eu e virou a cara... mesmo eu tendo encarado ele esperando ele fazer contato visual pra dar pelo menos um oi. E pra me deixar mais confusa... me respondeu no wpp agora de noite como se nada tivesse acontecido! Alguem pode me explicar? Realmente nao entendo. Ficamos de ir tomar uma cerveja no sabado mas depois dessa eu acho que vou cair fora...

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
08/05/2019 01h50
Se vc imaginar que ele deve fazer isso com todas as mulheres que ele aborda...
Vc não foi a primeira e nem será a última que ele age dessa forma.
Deve ter tantas na agenda dele, que ele até esquece com quem falou.
Melhor é não alimentar espectativas, a agenda dele deve estar lotada de contados que ele pega na rua.
Pule fora e parte pra outro, esse aí é sem futuro, mesmo que for apenas pra tomar umas cervejas.
Editado: se eu não estivesse trabalhando no sábado, te convidaria pra tomar uma cervejinha, só pra compensar a mancada que esse cara deu.
anônimo
08/05/2019 02h04
Vc já caiu no jogo dele. Mas ainda dá tempo d cair fora. Simplesmente o deixe no vácuo e siga com sua vida. Tenho certeza q ñ será o primeiro nem o último homem q vc conhecerá ;)
anônimo
08/05/2019 03h02
Vamos transar
08/05/2019 03h03
Pode ter sido insegurança, as vezes ele ficou surpreso com você e não revê coragem de conversar com você. Sai com ele e vê o que rola.
08/05/2019 07h47
eu hein , que morde e assopra
anônimo
08/05/2019 12h57
Vai ver ele não percebeu você,pode ser que na hora ele deveria estar com pressa e com a cabeça em outras coisas,já aconteceu comigo mesmo
anônimo
08/05/2019 13h22
pode n ter ti visto. ja fiz algumas vezes isso involuntariamente. quando for assim, pergunta agora para ele
elas respondem
08/05/2019 01h49
A pessoa tem a oportunidade de interagir pessoalmente e não faz? Claro desinteresse. Parece que ele quer garantir uma reserva de emergência. Só parece...
08/05/2019 02h02
Acho que vc deveria te perguntado pq ele fez isso quando te viu na rua.
anônima
08/05/2019 08h57
Eu não acredito em timidez de homem não.
anônima
08/05/2019 09h19
Talvez ele seja desligado e míope que nem eu, eu passo pelas pessoas e não falo nada mas não é por mal.
anônima
08/05/2019 13h21
Provavelmente ele tem outras, a agenda tá cheia e ele deve adorar ter o ego inflado. Melhor desencanar enquanto ainda dá tempo, se te mandar mensagem não responda, se encontrar na rua finge que nem viu
anônima
08/05/2019 13h49
Timidez? O cara trocou ideia com você, pegou seu número, ficou de conversinha no WhatsApp e você ainda tenta se enganar com a hipótese dele ter virado a cara pra vc por timidez? Ah para. Está óbvio que é desinteresse, ele deve tirar proveito dessas pesquisas para pegar o número de várias mulheres.