Porque é tal difícil aceitar o fim de um relacionamento, superar o amor e as lembranças que voce tem da pessoa e seguir a vida?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/02/2016 21h41
Pq o ser humano em geral nao aceita a perda e a rejeição sabe?
A gente fica acostumado com a presença da outra pessoa
21/02/2016 21h51
É o apego. Eu nunca sofri mais que 2 dias por fim de relacionamento. Se não ser certo, fazer o que? Se for amor mesmo, uma hora os corações, mais maduros, voltam a se encontrar.
eles respondem
anônimo
21/02/2016 22h03
Talvez, pela importância que a pessoa teve em sua vida. Todas as histórias boas que vcs viveram ficam registradas na lembrança e aceitar que essa pessoa não esteja mais ao seu lado torna difícil superar esse fim de relacionamento.