4.42K  08/05/2019 10h22

Estávamos vindo muito bem no namoro, aí quando foi segunda, ela passou o dia sem falar comigo, aí a noite eu mandei mensagem perguntando que ela estava sumida e nem falou. Aí ela disse que estava com a mente bagunçada e preferiu ficar na dela pra por os pensamentos em ordem. Acontece que ela ontem também mal falou comigo, mandava um coração de vez em quando, mas só falou pra dar boa noite e ir dormir. Disse que não era nada comigo e disse que logo logo ficava bem. Ela disse que não contava pra mim, porque eu tive problemas com depressão e não quer por esse peso pra minha mente. Mas ela está distante de mim e isso me deixa mal. O que pode ser meninas?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/05/2019 07h46
É uma preferência dela não querer conversar, respeite, ela irá mandar mensagem quando se sentir melhor, relaxa.
08/05/2019 07h49
Normalmente, as pessoas precisam do seu tempo e espaço, agora, imagina com problemas. Dê o tempo dela, apoie respeitando, assim como ela respeitou o seu passado com depressão e não quis te trazer preocupações.
08/05/2019 09h51
Se ela está passando por problemas é normal fica assim meio distante, vc só precisa demostrar que está ali para o que ela precisar e respeita esse espaço no momento.
eles respondem
08/05/2019 09h44
Primeiro passo e importantíssimo:
Não seja chato.
Se a pessoa parou de responder, etc. não fique importunando feito desesperado.

Passado isso, ela vai te procurar pra falar o que aconteceu, porque ficou em silêncio sobre alguma coisa...
Aí vcs se entendem e combinem qual é o melhor modo de agir daqui pra frente quando passarem por tal situação novamente.

Obs; eu sugiro que vc diga a ela pra não te olhar como um doente que não pode receber informações.
Vc teve depressão, ok, já foi medicado, já está bem...pronto. As pessoas não podem te tratar como um inválido porque vc passou por uma doença. Pelo contrário, vc precisa ser fortalecido, ser tratado como qualquer outra pessoa. Não podem te ver como um diferente na sociedade.
Acho que isso é importantíssimo pra vc.

Aguarde...não fique incomodando a menina, mas após ela se manisfestar, combinem uma melhor maneira de falar sobre as coisas sem essa pausa enorme de tempo.
anônimo
08/05/2019 09h48
Se prepara, o chute na bunda está próximo.
08/05/2019 10h22
Já tem outro ! Torça para ela já não ter te colocado um chifre (difícil).