A minha não, mas n tenho unha de bruxas... N são tao grandes, mantenho ela de forma que sejam higiênicas.
08/05/2019 09h46
Não. Preciso manter as minhas unhas sempre curtinhas, então não atrapalha nada.
anônima
08/05/2019 09h17
Minhas unhas estão sempre aparadas.
anônima
08/05/2019 09h36
Eu não costumo me penetrar pois ainda é doloroso para mim, quando tento estou sempre com unhas curtinhas. Eu só me masturbo estimulando o clitóris, mesmo. E mesmo quando minha unha está grande, não dá nenhum problema, já que as unhas não entram em contato com ele (nem deveriam).
08/05/2019 09h50
Não... Atualmente minha unhas estão médias, mas mesmo super longas como as mantenho de costume não me atrapalha em nada. Esses dias minha tia perguntou como consigo tomar banho, me lavar com unhas desse tamanho. Kkk
Tudo no cuidado! ;)