Mulheres, gostam de receber sexo oral com o dedo do parceiro dentro?

eles perguntam
6 3
elas respondem
08/05/2019 14h38
Deve! Sempre
anônima
08/05/2019 13h58
Sim, com certeza
anônima
08/05/2019 12h59
Melhor não, nessas horas menos é mais.
anônima
08/05/2019 14h21
Por favor.
anônima
08/05/2019 14h27
Eu prefiro oral com rola ao mesmo tempo
eles respondem
08/05/2019 10h01
Fião...
Coloca meio dedo pra dentro na parte de cima e faça movimento puxando pra fora... enquanto isso lamba o clitóris...
Só que antes disso tudo, proporcione coisas boas a mulher, a ponto dela se molhar já no beijo.
Uma boa massagem, preliminares, deixe-a bem à vontade contigo. Quando vc chegar pra chupar a buceta dela, ela já precisa estar com muito desejo.. aí vc faz ela gozar num bom oral, entendendo como ela gosta mais, observando as reações...depois do primeiro orgasmo, aí vc vai com dois dedos dentro dela e brinca um pouco, começa a fazer esse movimento e volta a fazer o oral...
Se tudo funcionar bem... Já era.
08/05/2019 14h25
Tem que testar, nem todas curtem e mesmo as que gostam, tem que chupar um pouco antes, quando vc perceber q a coisa tá esquentando aí vc enfia o dedo e faz um ganchinho tipo chamando ela. Vai sentir q a textura é diferente é aí mesmo que tem que brincar, só corta as unhas e lixa bem antes pra não arranhar
09/05/2019 00h32
Depois de preparar o terreno, não chega enfiando no seco não. Oral não é preliminar, precisa chegar já com a xavasca aquecida. Vai beijando a boca, pescoço, peitos, barriga, ventre, até a moça levantar o quadril e praticamente colocar a buceta na tua boca, beija ao redor, o toin, até a moça ficar no ponto. Agora é hora dos dedos. Coloca até a metade os 2 dedos do meio virados pra cima e faz o movimento de lançar teia do homem-aranha, na parede da vagina, como se quisesse tocar o clitóris por dentro. Enquanto isso vai chupando e lambendo o mesmo por fora. Vai aumentando a velocidade enquanto observa a reação dela. Quando chegar nos gemidos e ofegação e o clítoris estiver tão inchado e vermelho quanto um nariz de neném gripado e você precisar segurar o quadril com a outra mão, mantenha o que diabos está fazendo.

Esse é o caminho das pedras.