Namoramos há 8 meses, e estamos há 2 meses longe pq eu estudo fora, daqui 10 dias vou vê-lo, eu pergunto pq ele me liga cada vez menos e pq ele perde a paciência tão fácil cmg se ñ dou motivo algum, ele diz sempre que ñ é nada, pergunto se ele já n gosta mais de mim, ele diz nada a ver. O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/02/2016 22h17
Bom, como vcs já estão há dois meses longe um do outro, eu não aconselharia a chegar e conversar logo de cara, pode ter o efeito reverso que vc espera. Chegue primeiro, beije-o, abrace-o, e deixe-o com que sinta que realmente ele fez falta pra vc. E aí conforme for, vc vai sentir se precisará conversar sobre isso ou não. Se estiver um momento legal, não estrague com uma conversa séria. O momento ideal será talvez antes de vc viajar de novo.
elas respondem
anônima
21/02/2016 22h11
Conversa pra saber o motivo
fala assim: "Olha, percebi q voce ta um pouco diferente. Se quer me dizer algo, me fala. Me conta o que esta te aborrecendo, quem sabe eu possa te ajudar"
23/02/2016 09h11
Relacionamento a distancia é complicado, aconselho vc ler esse blog aqui: http://www.fazerumhomemcorreratras.com.br/ acredite, vai ajudar!