Eu estava vendo um filme na madrugada, e todo o enredo se trata de um rapaz tentando superar o término de seu relacionamento. Ele ainda tem fortes sentimentos pela mulher e tenta a todo custo esquecê-la, mas ela meio que assombra bastante a sua mente ainda. Há uma cena onde ele está assistindo filmes pornográficos e se estimulando, mas acaba lembrando da ex (mais especificamente do sexo) e broxa.
Já aconteceu isso com vocês?

elas perguntam
5 0
eles respondem
08/05/2019 10h48
assistindo pornô, vendo revista de croché, bula de remédio, diagnóstico de câncer.. fiaaaaaa...
uma masturbação pra entrar em estado de broxice kakakakakaakakk tem que ser o grito da mãe pedindo socorro.
Jamais uma lembrança de ex vai atrapalhar nisso.
Vai é dar mais tesão..AH QUANDO EU METIA NELA DE 4. EH SAUDADE. ESSA VAI PRA VC.
08/05/2019 10h35
Nunca acontece não. Isso aí é coisa de filme mesmo, pura ficção, e na moral, todas as ex me deram muito prazer, então ,mesmo sendo ex, se eu lembrasse de alguma durante uma masturbação num porno, eu ia era gozar mais rápido, mas não lembro delas não cara.
08/05/2019 10h38
Pode acontecer mas na hora do ato vc não pensa muito... rsrs
anônimo
08/05/2019 11h04
Uma vez achei um vídeo de uma ruiva quieta com cara de safada.
Nossa, me acabei com aquele vídeo. O corpo, o jeito de falar, o jeito de rebolar, olhar e até as roupas kkk. Era igualzinho ela.