Conheci um cara que disse estar solteiro. Conversamos muito e saímos uma vez apenas, mas foi um encontro bom, só rolou beijo.. depois por mensagem ele ficou querendo marcar um segundo encontro e puxando papo de sexo cmg.
Acontece que eu descobri stalkeando pelo insta que no dia seguinte ele passou o dia com a ex. Deduzi que eles ainda se pegam ou nem terminaram. Exclui ele e parei de falar com ele.
Ele me jurou que n estão mais juntos e só se encontram por causa dos gatos que adotaram juntos.
Mesmo assim me afastei.. agora tô na dúvida se devo ao menos voltar a falar com ele, pq ele era muito legal e pode ser que ele esteja sendo sincero e eu tenha sido infantil.
Já perguntei dele aqui, e todos acham que de fato ele continua pegando a ex.. mas enfim..

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/05/2019 11h25
Eu sei que voce quer acreditar que não, mas ele ainda está na dela, agora se voce quer se arriscar, vá em frente, mas no fundo até voce mesma sabe que isso é verdade, porém, as vezes acontecem certas situações que não conseguimos controlar nosso sentimento e acabamos nos queimando, é chato, mas infelizmente é normal de acontecer.
08/05/2019 11h15
Vc não vai saber se não conversar.
Vc acha. Saia com o cara, conhece ele melhor. Aí sim vc pode julgar o cara.
08/05/2019 11h21
Não fique fingindo de boba, vc tá doidinha pra molhar o biscoito.
Só vai. Não adianta ficar se punindo antecipadamente.
Ta com medo, vai com medo mesmo.