É muito ruim quando alguma prima vai pra sua casa, vc até gosta dela mas ela não é confiável porque qualquer coisinha que você fizer ela ja vai contar pra todo mundo e principalmente pra família, e se caso vc marcar um encontro com um cara e no mesmo dia ela for pra sua casa dormir ai a pessoa é obrigada a desmarcar o encontro pq se ela souber desse encontro já vai fofocar e ja dar confusão na família, eu não conto mais nada a ela pessoal e tenho que fingir que sou uma santa na frente dela

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/05/2019 11h33
sei como é. errei em contar umas coisas pra amiga de um ex, agora ela vem falar comigo na rua já mando aquele gelo.kkk
08/05/2019 11h35
Caramba, que pessoa mais inconveniente viu, eu não conseguiria gostar de alguém tão inconveniente assim não, sendo da família ou não, eu buscaria me manter neutro, mas sinceramente, e desculpe até pelo termo, mas sua prima é pau no cú.
08/05/2019 13h00
a famosa fofoqueira ou linguaruda, ninguém merece
08/05/2019 11h32
somando a idade das duas dá pelos menos 25 anos?
elas respondem
anônima
08/05/2019 11h33
É por isso que eu digo: parente bom é parente morto.
anônima
08/05/2019 11h35
Simplesmente ignora a presença dela no universo
e se ela aparecer na sua casa seja indiferente
gente assim nos suga
08/05/2019 13h04
péssimo
08/05/2019 13h06
Gente assim nem pisa na minha casa, mando embora na hora.