é d um canal grande dos estados unidos mostrando um quadro chamado teens react q basicamente eles reagem ao video q estão assistindo pr ver o q eles acham a respeito. e o video q mostraram pr eles dessa vez foi a anitta e seus videos musicais. o q achou?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/02/2016 22h33
Acho que existem coisas boas e coisas ruins em todos os lugares do mundo. Ultimamente o Brasil está se esforçando muito nas coisas ruins, mas de qualquer forma, Anitta não faz meu estilo e como muitos ali, eu daria muita risada do clipe como já dei com vários clipes americanos escrotos.
Seres humanos, pode ser aqui ou do outro lado do mundo, continuam com esquisitices.
eles respondem
21/02/2016 22h39
fake, lá tem lady gaga que se veste de carne e twerk q é pior que funk e vao ficar chocados com clipes normais desses?
anônimo
21/02/2016 22h23
hahahahhahahaha mt legal esse vídeo. Os adolescentes parecem chocados com a" brazilian pop star"
Engraçado, pra gente é tão comum ver uma bunda balançando hhahahaa