Eu sei que o título pode parecer meio estranho mas vou explicar,tudo começou no sábado passa em que meu amigo veio para cá para passarmos a noite juntos para jogar é tudo mais,até aí tudo bem,já era umas 2 da manha estávamos na sala jogando quando minha mãe resolve sair do quarto e ir na sala para ver se estávamos bem já que estávamos falando um pouco alto,o que realmente é estranho é que mesmo ela sabendo que ele estava lá ela saiu com um daqueles baby doll super curto ,mais curto que o normal com a bunda basicamente toda de fora só com uma calcinha por baixo,e resolveu sentar lá na sala do nosso lado pra simplesmente ficar lá,no começo eu reparei que ele ficou olhando para as pernas dela direto e nem prestava mais tanta atenção no jogo,depois de uns 30 min nisso,quando ela levantou para voltar pro quarto e ficou basicamente com rabo todo exposto na frente dele eu reparei que além dele estar olhando dava pra perceber que ele tava até de pau duro ;/,não falei nada e ele também e ficou nisso,por qual motivo ela faria isso? será que ela tem interesse nele?
Detalhe que meu pai estava dormindo no quarto e nem sabe disso

eles perguntam
6 11
elas respondem
08/05/2019 12h10
Mancada dela, fale com ela pra ela tomar mais cuidado.
Mas na verdade a chance dela ter seu melhor amigo como filho são altas e não deve ter achado nada demais.
anônima
08/05/2019 14h42
Qual a idade sua e do seu amigo?
08/05/2019 14h38
Quê? kkkkkkkkkkkkkk
anônima
08/05/2019 14h32
Ah me poupa vai pirralho!
anônima
08/05/2019 14h26
Sei lá talvez ela quer ficar com seu amigo. Mais isso queria fez e para ela seduzir seu amigo
08/05/2019 12h26
Que estranho...
eles respondem
08/05/2019 12h24
Preciso fazer novas amizades
08/05/2019 12h41
Você é gay.
anônimo
08/05/2019 12h10
quantos anos vcs tem? e quantos tem sua mãe?
anônimo
08/05/2019 14h32
Tua mãe está querendo dar para o "novinho".
Não queria estar na tua pele não.
08/05/2019 14h30
Sua mãe ágil mal demais, ficou sim se exibindo para seu amigo, talvez sem uma segunda intenção, mas ela fez muito errado.
08/05/2019 14h10
Amigo sortudo
08/05/2019 12h56
safadona sua mae, n perdoava ela n
anônimo
08/05/2019 12h51
Ela deve se sentir muito a vontade na propria casa e ve ele como familia. A mae de um amigo meu de infancia tbm era assim. Nao significa nada.
Seu texto nao deixa de ser uma bela historinha pra revistinha de XXX
anônimo
08/05/2019 12h33
Posso falar tanta coisa aqui,más prefiro guardar pra mim,não liga não acho que ela não se "tocou"que estava com estava com baby doll curto e apareceu mesmo assim,conversa com ela da próxima vez que ela vai entender,ai mamãe huuum!
08/05/2019 12h19
Puts ... Mãe e mãe