Ele quer voltar para a cidade dele, mas ao mesmo tempo que fala que vai, ele fala que não vai, então resolvi dar um basta, se ele me quiser vai ficar E prefiro não me envolver mais pra nao me machucar. Se ele vim atrás com a ideia de ficar aqui mesmo eu volto com ele

elas perguntam
8 6
eles respondem
08/05/2019 12h19
Se eu tivesse realmente um bom motivo pra mudar de cidade, eu mudaria. Não perderia, por exemplo, uma oportunidade de emprego bom por conta de uma ficante ou namorada.
Mesmo gostando muito dela, nosso futuro junto não seria garantido, mas meu crescimento profissional depende, em grande parte, só de mim.
Isso foi um exemplo, claro.
08/05/2019 12h40
É uma decisão que não deveria ter interferência de outra pessoa. Foda-se o gosto da pessoa, há motivos mais importantes pra tomar essa decisão? Se não tem, aí pode-se pensar em relacionamento.
Enfim. Sem contexto não dá pra saber nada.
08/05/2019 12h54
decisão difícil
anônimo
08/05/2019 16h21
Não é tão simples assim. Às vezes temos que tomar certas decisões, as quais se sobrepõem aos nossos mais profundos sentimentos.
anônimo
08/05/2019 17h15
Depende dos motivos, do que ocorreu.
08/05/2019 19h25
Não acho que seja tão simples responder isso. O principal seria o motivo da mudança, dependendo do que for dá para entender.
08/05/2019 20h32
É o melhor caminho mesmo. Agora ele que se decida sobre o que ele realmente quer fazer.
08/05/2019 20h33
Sim, menos se ela for feia.
elas respondem
08/05/2019 12h13
Ir embora como? Parar de falar com vc ou ir embora pra outra cidade?
08/05/2019 12h26
Depende de quão longe é essa cidade.
Eu morava em Curitiba, meu namorado em SP e sempre ia me ver.
Mudanças não são fáceis, por que ele se mudou se na cidade dele era mais fácil arrumar emprego?
anônima
08/05/2019 12h32
Vc fez o certo.
Ninguém melhor do que vc mesma para se autopreservar.
E acho que vc só deveria dar outra chance caso ele queira algo sério, do contrário será só papo furado para te enrolar.
anônima
08/05/2019 16h20
Ele decidir ir embora não significa que te ame menos, tampouco ele ficar significa que te ame desesperadamente. Têm certas decisões que precisamos fazer uso da racionalidade, analisar prós e contras. E levando em consideração que amor não é garantia de todo o resto, este pode ser sim deixado para trás se a decisão de ir embora trouxer soluções para questões maiores que regem a vida.
08/05/2019 19h30
Se for a trabalho, você deve compreender o lado do outro, amor não enche barriga, não adianta dar ultimatos.
08/05/2019 19h30
Acho que depende do motivo da ida. Se for uma oportunidade de emprego, por exemplo, eu iria.