Vamos nos encontrar em um local público e após nos conhecermos vamos para o motel, devo segurar a mão dela em público para transmitir segurança?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/05/2019 12h56
Não. Andar de mãos dadas é pra quem tem relacionamento sério.
eles respondem
08/05/2019 12h38
Faço isso até com quem não sei se vou transar.

Seja homem. Dê o braço no degrau, abra a porta, dê a mão ao caminhar. Não tem nenhuma mensagem subliminar, são apenas boas maneiras.
08/05/2019 12h36
Dependendo do toque transmite uma sensação de conforto e segurança, não sei porém se eu fosse fazer sexo casual com toda certeza demonstraria isso.
anônimo
08/05/2019 12h41
Os únicos gestos que eu faço são os pré-coito msm, não curto andar de mãos dadas ou ficar com carinho de irmão e irmã.
08/05/2019 12h51
é uma demonstração de afeto, porq n?