Alguém já passou por isso?

As pessoas ficam dizendo "tem outros caras", mas ninguém é igual, burrice isso.

Vc gosta de qualquer pessoa?
São todas iguais por acaso?

A única coisa que temos em comum é que teremos o mesmo final : morte.

Porque até a "rola", como todos sempre dizem, não são iguais.

Não sei se vc passou por isso, vc pode passar por todos os braços do mundo e não importa quantos vc toque, vc sempre vai sentir falta daquele que nunca pôde ter, porque ele não te pertencia, e talvez, vc se ache insuficiente demais por isso.

elas perguntam
7 6
eles respondem
08/05/2019 13h12
Dê um abraço forte em sua mãe.
Vc vai ficar bem.
08/05/2019 13h23
Já passei e ainda penso dessa forma.
Não gosto de qualquer pessoa fácil assim, tem que ter motivos especiais que me conquiste.
Cada garota que conheci desperta uma sensação diferente, uma situação nova, são personalidades diferentes.
08/05/2019 13h36
Não é burrice, pessoas são substituíveis, pode apostar.
Só não vá tentar preencher o vazio com outra pessoa, fique sem procurar alguém até isso passar.
anônimo
08/05/2019 16h11
Eu sei bem como é não poder estar com aquela pessoa que te fazia não ser quem você já foi, mas te inspirou a ser melhor, e hoje não está mais aqui. Dói, porque seus ideais se uniram com os da pessoa, somando sonhos e todas as demais coisas.
Você ficará bem. O tempo passa e apresenta possibilidades que hoje não enxergamos e não entendemos, mas um dia iremos. A vida é um mistério que nos surpreende todos os dias. Até lá, mantenha-se firme. Você consegue.
08/05/2019 16h14
O fato de ter outros é que vc pode gostar de outros, não tem 1 pessoa no mundo só q é boa pra vc, quem n te quis nao seria bom pra vc né...
anônimo
08/05/2019 16h17
Sim, e realmente até agora, não apareceu essa "outra pessoa".
anônimo
08/05/2019 13h12
pq vc precisa tanto ser amado?
elas respondem
08/05/2019 13h43
Vixi, calma moça.

Se a pessoa te rejeitou, é pq não te merece. Você tá fazendo tempestade em copo d'água, manda quem lhe rejeitou ir a merda.
Depois de uns anos vc nem vai mais lembrar dessa pessoa, vai por mim... não existe sofrimento por amor que dure mais que 5 anos.
anônima
08/05/2019 15h29
Relaxa! Você esquece! Tudo é passageiro na nossa sociedade "rápida".

Você acha que não irá superar, mas vai. Sempre terá alguém melhor, mais legal etc. E mesmo que você ache que não existe, pois a figura desse alguém está tão impregnada em sua mente, não fica assim, se permita esquecer e tudo ficará bem. ;)
anônima
08/05/2019 15h32
Já sim. Mas a realidade é que novos amores virão... Fica tranquilo. Beijos.
anônima
08/05/2019 16h07
"vc sempre vai sentir falta daquele que nunca pôde ter"
Às vezes não é amor, nem paixão, mas orgulho ferido. Uma pessoa nos dispensa e isso fere o nosso ego de tal forma que se fixa em nossa mente. Eu arriscaria dizer que se você tivesse essa pessoa ao seu lado neste exato momento em pouco tempo sua empolgação por ela cessaria.
anônima
08/05/2019 16h16
Já fui rejeitada, com certeza, se pensei que nunca seria amada?! Não. Na hora da rejeição a gente se sentir mal, é normal, mas não lembro de ter pensado que não seria amada.
08/05/2019 17h45
Graças a Deus, isso passa.