Indo no embalo das perguntas de "mãos dadas com ficante"...

Vc trata ficantes diferente de como trata um(a) namorado, enquanto passeiam nos lugares? Em relação a abraçar, beijar etc.

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/05/2019 14h26
Namoro é mais sério né, tem a obrigação de exclusividade e para terminar requer uma conversa mais seria. Ficar depende do que você se propôs, talvez tenha até exclusividade também mas não é obrigatório e é só falar que não quer mais para por um fim. Mas eu acho que ficar com alguém requer uma consideração, pelo menos informar se vai ser só um peguete ou uma coisa que pretenda um futuro namoro.
anônimo
08/05/2019 13h45
Abraçar e beijar sim com ficante,só acho que andar de mãos dadas não tem nada haver com ficante,andar de mãos dadas já passa uma imagem de compromisso,de união de casal entre o homem e a mulher.
08/05/2019 14h00
ficante é mais amada visualmente que namoradas kakaak
anônimo
08/05/2019 17h15
Eu não sei mas acho que ficante o cara não apresenta para ninguém e pode ficar com quem quiser, não há um compromisso.
09/05/2019 08h18
Sim, existe
elas respondem
08/05/2019 14h41
acompanhando
anônima
09/05/2019 08h17
Acompanhando