Sou eclética, qualquer indicação estou aceitando peoples.

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
09/05/2019 00h37
Eu compro jornal todos os dias e leio apenas todos os anúncios do classificados de acompanhantes e garotas de programa.
08/05/2019 22h58
Eu leio mais materiais de pesquisa mesmo, sobre verdades suprimidas. Recomendo ler Earth Not a Globe do Samuel Rowbothan, tenho certeza que vai compreender e se convencer de que a Terra é Plana. Mas tem também uma série bem interessante de livros sobre a verdadeira história do Brasil, uma série de um historiador chamado Gustavo Barroso.
16/05/2019 16h13
Gosto sim de ler. Ando lendo pouco além das leituras acadêmicas
09/05/2019 01h19
Não li ainda mas recomendaria...
O Chamado do Cuco.
09/05/2019 00h45
Estou tentado ler,, fico muito preso na leitura rotineira do trabalho. Estou achando interessante o livro “A fascinante Construção do EU”
anônimo
08/05/2019 14h51
Não estou lendo ultimamente, mas indico 100 anos de solidão, é surrealismo, não sei o tipo de livro que você gosta.
anônimo
08/05/2019 15h25
Meus dois livros kkkkk impublicáveis
Defesa de Sócrates
Crônicas de gelo e fogo
Jogos vorazes (os dois primeiros são excelentes, 20% do terceiro foi uma bosta)
Bíblia sagrada, principalmente o livro de Eclesiaste e provérbios
anônimo
08/05/2019 23h02
As aventuras de Xisto
08/05/2019 23h05
Lia muito, agora to vagabundo e com preguiça.

Gosto de livros de aventura e ficção para me divertir e me inspirar:
Musashi, Os três mosqueteiros (bem legal e não tem nada haver com os filmes da disney), O Conde de Monte Cristo, Dracula.

E livros de administração
- A força do hábito, Foco, Quem pensa enriquece, A Arte da Guerra, O Príncipe.
08/05/2019 15h12
Eu leio muito, mas praticamente só na minha área (Educação Física). Mas tem os livros do Augusto Cury por exemplo que são muito bons, eu gosto muito desses temas também
anônimo
08/05/2019 15h29
Sempre.

Literatura Grega Antiga

Aristófanes

As Nuvens
As Vespas
Lisístrata
As rãs
Assembleia de mulheres
Tesmofariantes
Os acarnienses
Os Cavaleiros
A paz
As aves
Pluto

Hesíodo

Os Trabalhos e os Dias
Teogonia
O Escudo de Héracles

Ésquilo

Os Persas
Sete contra Tebas
A Oresteia
Agamêmnon
As Coéforas
As Eumênides
Prometeu Acorrentado

Diógenes Laércio

Vida e Doutrina dos Filósofos Ilustres

Tuicídides

História da Guerra do Peloponeso

Safo de Mitilene

Ode a Afrodite

Heródoto

Histórias Volume 1
Histórias Volume 2
Histórias Volume 3

Plutarco

Como distinguir um adulador de um amigo
Como tirar proveito dos inimigos
Da educação das crianças
Filosofia
Da Abundância dos Amigos
Sobre a amizade
Sobre o afeto aos filhos
Sobre o amor
Vidas Paralelas:
Tomo I
Tomo II
Tomo III
Tomo IV
Tomo V
Tomo VI
Tomo VII

Sófocles

Édipo Rei
Édipo em Colono
Antígona
Ajax
As Traquínias
Electra
Filoctetes
Medeia

Eurípides

Alceste
Medeia
Os Heráclidas
Hipólito
Hécuba
Electra [ não é a de Sófocles]
Héracles
As Troianas
Ifigênia
Íon
Helena
As Fenícias
Orestes
As Bacantes e Ifigénia em Áulide

Teatro Completo: Volume 1, Volume 2, Volume 3.

Homero

Ilíada
Odisséia

Apoio:

A Tragédia grega
O Livro de Ouro da Mitologia
Os Mitos Gregos
Paidéia: A Educação do Homem grego
O Herói de Mil Faces
História da Literatura Ocidental
História da Literatura Grega
O Simbolismo na Mitologia Grega
09/05/2019 00h52
Há um livro que estou muito empolgado para ler, mas eu tô sem tempo, ler ele pra mim e me conta se é bom. Se chama Quebra-nozes e o Camundongo Rei, é um romance russo, vc deve conhecer, fazem teatro sobre essa história e colocam uma música muito famosa no fundo.
anônimo
16/05/2019 16h16
Não leio absolutamente nada. Sou um vagabundo qualquer.
16/05/2019 16h32
Leio pouco, tenho sérios problemas em postergar as coisas, dá até raiva, até filme e série eu fico adiando de assistir. Mas ultimamente estou lendo O Poder Do Hábito e tô curtindo bastante.
elas respondem
anônima
09/05/2019 01h09
Sou viciada em livros! Leio pelo menos um por semana. Recomendo:
Entre quatro paredes - B. A. Paris
Assombro - Chuck P.
O Perfume - Patrick S.
Lavoura Arcaica - Raduan Nassar
E não sobrou nenhum - Agatha C.
O menino que desenhava monstros - Keith D.
Todos os livros do Caio Fernando Abreu
E mais um monte, rs.
anônima
08/05/2019 16h11
Leio tão frequentemente que estou achando que vai chegar o momento que terei lido todos os livros de ficção disponíveis na biblioteca da faculdade rs
A minha lista é imensa, principalmente se você gostar de romance, então só vou citar alguns se você gostar do gênero.
anônima
08/05/2019 15h23
Minhas recomendações:

Uma leitura boa mesmo é "O buraco da Agulha" do Ken Follet.

Dois livros que li no ensino médio que acho legais, são "Fahrenheit 451" e "1984".

De suspense, recomendo todos da Agatha Christie, são livros atemporais e bem legais de ler.

Mas um de suspense que li em 2016 e gostei muito foi: "os três" da Sarah Lotz, é um suspense misturado com algumas teorias da conspiração (que ocorrem dentro do livro mesmo).
anônima
16/05/2019 16h34
Leio muito!!! Se vc gosta de romance indico a trilogia: O inferno de Gabriel