Gozar não é a mesma coisa que ter orgasmo, as meninas quando tem orgasmo no sexo é diferente. Percebo que nem sempre isso acontece. e quando o orgasmo não vem as vezes vcs fingem para agradar o parceiro ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/05/2019 15h06
É a msm coisa o gozo e o orgasmo femininos são sinônimo, cês pensam que é diferente por fazer comparação com o orgasmo masculino q tem um líquido, ejaculação. Pras mulheres não precisa ter isso, vem o clímax, a gente goza/ tem orgasmo.
anônima
08/05/2019 17h07
Nunca fingi e bastante vezes já transei e não tive orgasmo
eles respondem
08/05/2019 16h33
só vim ler as respostas
08/05/2019 17h02
Ter orgasmo pode não ser a mesma coisa que gozar, mas o inverso é impossível.
Até quando o broxa tá numa ejaculação precoce, ele tá tendo um orgasmo.

O sexo não é só gozar, pois pode haver outros prazeres, na penetração por exemplo, algumas mulheres sentem muito tesão e nem sempre chegam ao orgasmo...
Ou é tudo ao contrário?