O objetivo é subjetivo, vc descobre algo q vale a pena viver e faz.
anônimo
08/05/2019 17h15
O objetivo somos nós mesmos que criamos.
Viemos e vamos para o mesmo lugar de antes de existirmos.
08/05/2019 20h48
Ótima pergunta voce fez, de acordo com minhas proprias experiencias pessoais, que incluem tambem quase ter sido enganado por um demonio personificado como alienígena, essa aqui é a verdade:

Assista quando tiver tempo e com bastante atenção.
anônimo
08/05/2019 19h13
Pode tentar ler sobre a doutrina espirita, ainda que vc acabe nao acreditando em nada, pelo menos ela busca explicar.
Embora eu nao tenha religiao, tbm nao sou ateu por essa razao que voce colocou. Nao posso me contentar com nao haver nada nisso tudo. Esse é o paradoxo de ser ateu (nao fazendo quaisquer julgamentos). Logica e ciencia para explicar que tudo veio do acaso e nada tem um proposito, mas ao mesmo tempo falta logica nisso.
08/05/2019 17h22
"Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe"
08/05/2019 16h27
grandes misterios da humanidade
08/05/2019 16h47
Uai. Tá vendo a bucetinha que vc tem aí...c veio de uma parecida...só que antes tava no saco de alguém que enfiou a piroca na sua mãe.

Vc vai pra debaixo da terra em breve ou virar pó na natureza...
O que se faz aqui ma terra...destrói um pouco, se fode gostoso e vida que segue.
08/05/2019 16h03
Essa pergunta sua me preocupa, são perguntas de quem está com depressão
anônimo
08/05/2019 19h05
Vc veio do útero da sua mãe. Pra onde vai? Pro mesmo lugar onde vc se encontra agora.
anônimo
11/05/2019 00h06
Somos apenas seres mortais que nascemos, vivemos e morremos. Simples assim. Não acho que tenha um objetivo ou um fundamento. Não tenho acreditado mais nisso...
anônimo
11/05/2019 00h18
Nos viemos da vontade de Deus de criar seres humanos e reproduzir em nós o seu caráter e para habitar este planeta, assim como tudo que foi criado.

Nos vamos para o grande tribunal de Deus onde ele julgará cada ser humano por sua vida aqui, palavras, ações e pensamentos. Lá será definido quem habitará para sempre no paraíso e quem sofrerá a condenação eterna no inferno.

O objetivo da nossa vida é restaurar o propósito pelo qual fomos criados que é reproduzir a glória, amor e caráter de Deus e vivem em absoluta paz no coração. Por isso precisamos de Jesus Cristo, pois somente através dele podemos alcançar este objetivo, e ser salvo no dia do tribunal de Deus.
elas respondem
08/05/2019 15h56
Eu vim de um lugar distante e sei sobre tudo. No entanto, eu não posso compartilhar essas informações. A humanidade ainda não está preparada para saber a verdade.
08/05/2019 15h50
Olha,n sei.
Parece q vc só vem na Terra para estudar e trabalhar.
anônima
08/05/2019 16h00
Em questão do objetivo, concordo com o Johnzin.

Para onde vamos é uma questão subjetiva também, pois depende do que você acredita. Se você tiver uma crença em algo, vai acreditar em determinado fim. Se não crer em nada, vai pensar de outra forma.
08/05/2019 15h52
De onde eu vim, do ùtero da minha mãe.
Pra onde eu vou, pro caixão.
Próxima pergunta.
anônima
08/05/2019 16h06
Acredito que o objetivo de cada um é pessoal, não universal.
08/05/2019 16h24
Se soubéssemos a resposta, a vida perderia o sentido. Ironico, não?
anônima
08/05/2019 17h20
Não pensa
Só vive
anônima
08/05/2019 19h02
comer, dormir e peidar.
anônima
10/05/2019 18h51
nunca saberemos
10/05/2019 18h53
Proscatinar.