Estava paquerando uma mulher a algum tempo num café, olhares, sorrisos, até ela ter atitude de sentar perto e puxar assunto, super interessada, me passou o contato mas acabei descobrindo sua rede social, vi uma foto de 6 meses atrás e descobrir que ela é casada...

Isso vem acontecendo frequentemente...
Semana passada outra mulher casada me perguntou sobre meu livro, paquerei ela, e no final passou o contato ela, até dizer que morava com os pais do marido...
Tem motivo pra isso acontecer? Nenhuma solteira se interessa por mim...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/05/2019 16h08
Fanfic
eles respondem
08/05/2019 16h26
dedo podre
08/05/2019 16h42
Acontece, ué.
Dispense.
anônimo
08/05/2019 17h15
Deve ser por conta desse seu livro, ser alguém famosinho não sei.
Mas no caso é só continuar rejeitando as investidas das casadas.