Tenho 24 anos e estou ficando com meu professor de 49 anos (signo de escorpiao, p quem entende). Mas as vezes sinto ele estranho comigo, então decide mostrar p ele que ele não me tem completamente nas maos. Postei a foto de um buque de flores no stories do Instagram e coloquei " Não sei quem foi que mandou mas obrigada msm assim ".
Ele viu, e 20 min depois veio falar cmg no wpp com a seguinte msg "Arrebentado corações. Recebendo flores de um admirador anônimo.""

Mandou msg 13h e agora são 16h30 e eu ainda não respondi.

O que vocês acham que eu respondo p ele??
E o que vocês acharam da atitude dele no wpp? Acharam que foi ciúme??

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/05/2019 16h29
Ele deve passar o rodo em um monte de aluninha ingenua, mulher não aprende né cara..

Basicamente oq acontece aí, ele deixou claro q n quer nada serio com vc desde o começo então com essa demonstração é tipo, fica com quem tu quiser pq eu n ligo no fundo eu só quero passar a vara em você, e ele deve agir da mesma forma com mais 10 q ele come na faculdade q ele trabalha, não se iluda ele é um sujeito experiente pela idade então você não é a primeira e nem a ultima, não deve ser ciumes.
08/05/2019 16h29
24 com cabeça de 14
professor chegando na meia-idade sem medo de perder o emprego

olha que mistura explosiva
08/05/2019 16h41
Kakakakkaakkakaka
Fia. Quantas mulheres esse cara tem pra comer?
Quanto vc acha que faz diferença na vida dele?
O cara vai comer enquanto tiver...se num tiver mais, tchau.
anônimo
08/05/2019 17h15
Ele quer fazer sua cabeça moça. Saia desse "lance" o quanto antes.
A não ser que você goste desse tipo de aventura.
elas respondem
anônima
08/05/2019 16h37
Conselho de amiga, melhor cair fora logo
anônima
08/05/2019 16h40
Sei que é muito tentador isso tudo, mas isso é um grande jogo e quem vai perder é vc; sempre é a aluna.