acontece que tem uma garota em meu colégio que ela é muito tímida,nós dois entramos esse ano lá,e basicamente ela só fala mesmo comigo,ela meio que se sente desconfortável conversando com todos os outros,nós sempre sentamos juntos no intervalo somente nós,e ela sempre fala de boa abertamente e parece bem mais receptiva,mas quando eu sento com outras pessoas e chamo ela ela fica um pouco desconfortável,até quando estamos juntos perto de outras pessoas ela fica meio desconfortável e não se sente bem,só quando ta só eu e ela um pouco mais isolado que aí ela fala de boa sobre ela e pergunta sobre várias coisas,vocês acham que ela tem interesse em mim?

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/05/2019 17h51
Isso n é o suficiente pra saber se ela gosta mesmo de vc, tipo ela sorri enquanto conversa com vc? Os olhos dela brilham? Ela conversa com vc nas redes sociais? Curte suas coisas? Visualiza seus stories? Ela te toca de maneira sutil? E carinhosa com vc?
anônima
08/05/2019 17h54
Não acho que seja diretamente isso. Possa ser que ela seja tímida e sente mais confiança só quando está com você. Vejo que ela confia e se sente bem com você, o que é ótimo. Caso esteja interessado nela, alimente a amizade. Deixe-a segura de quem você é, e isso renderá bons frutos.
08/05/2019 18h00
Talvez não. Sou assim tbm.. Hoje em dia até menos, se meu amigo me chama pro grupinho eu vou e me misturo até. Mas quando era mais nova, não conseguia. E eu sempre tive amigo homem. Meu melhor amigo é homem e hetero, e vivíamos grudados, até hoje somos muito amigos. Sempre falavam que eramos um casal, mas nunca aconteceu nada, só tinhamos muito a ver e ficavamos muito a vontade juntos. Então, pode ser que ela esteja afim de vc por vc ser homem, mas o fato de ela ficar a vontade só com vc e não com os outros não tem nada a ver com isso, na minha concepção.
eles respondem
anônimo
08/05/2019 18h07
Esqueça o que a gente acha. Vc simplesmente tem que aproveitar a oportunidade, e se quiser algo a mais com ela, tem que dar uma investida, só não pode demorar muito pq quando cai na friendzone, já era. Agora se vc contenta em ser o amiguinho intimo dela, sem poder dar aquele abraço gostoso, aquele beijo na boca dela, quem sou eu pra julgar? Eu já estaria engolindo a boca da sua amiguinha há muito tempo. Amizade pra mim com mulher ñ cola, a não ser pra trocar uma ideia rápida e já era, agora ficar grudadinho, de papinho todo dia, não dá certo. Meu instinto cafajeste fala mais alto.
08/05/2019 17h15
Talvez sim, ou só se comporta assim pq te considera um amigo