Terminei meu namoro faz um mês, e percebi que não sei mais paquerar... perdi o jeito. Sai com um cara e eu tava curtindo, mas do nada ele parou de me responder e eu fiquei na bad pq só estava saindo com ele. E sempre que saiamos eu sentia falta de ter alguém como meu namorado do lado, dos carinhos e do sexo Q eu tinha com meu ex, eu tentava fazer igual com esse cara, pq já estava acostumada (2 anos de namoro). Agora me sinto desanimada em estar solteira... não sei lidar mais nem com ficante q do nada para de falar comigo
Conselhos?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
08/05/2019 17h18
Demorei uns 8 meses pra engatar um novo namoro. Pra mim, foi tranquilo, 3 dias que terminei com meu ex, apareceu solicitação no face de um cara, que tem vários amigos em comum, mas demorei uns 4 meses pra vê e só saímos uma vez. Mas durante esses 8 meses, dei uns beijos em uns rapazes e por fim, acabei encontrando meu atual namorado. Meu último namoro durou 1 ano e meio. Não desanime, não se prende a 1 só cara, procure flertar e conversar com outros tb. Boa sorte.