Tanto no sexo como na atitude, descreva pra vc como é o homem com "pegada"

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/05/2019 17h55
Um cara seguro, que sabe o que quer e o que tá fazendo. Resumindo: Um cara confiante!
eles respondem
08/05/2019 17h13
Seguro, decidido, educado, sedutor mas não inconveniente, sabe conduzir a situação sem ficar desagradável,....e por aí vai.
08/05/2019 17h17
Pé Grande Xman
08/05/2019 17h53
Certamente não sou eu
08/05/2019 17h58
Um homem com pegada trata a mulher bem e é decidido, mas não inconveniente e chato. Um cara que sabe o valor que tem e sabe dar valor a mulher que está com ele. Um cara que não fica com medonho de falar o que está sentindo, mas também não fica babando por atenção. E no que diz respeito a sexualidade, tem respeito, mas não tem vergonha nem receio de satisfazer a mulher de todas as formas que a agrade. Mais ou menos isso que eles esperam de nós.