Na vdd ele até me chamou p sair de novo mas parou de falar comigo logo após, não entendi o porque. Acho que perdeu o interesse ou tem outra. Mas estudamos juntos e hoje vou ser obrigada a olhar p cara dele. Como agir nessa situação? Como eu trato ele? Devo falar algo? Vou ficar sem graça!

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
11/05/2019 14h43
Sai com outras pessoas então.
08/05/2019 19h15
Ao meu vê ele n queria nada sério, sobre o tratamento trate normal.
08/05/2019 20h03
Complicado, mas realmente acho que infelizmente ele acabou perdendo o interesse mesmo, ou arrumou outra. Então basicamente o que voce tem que fazer é esquecer o que rolou e manter distancia do cara.
08/05/2019 17h16
Não pensa antes e depois tem que se foder com as tretas que podem surgir né.
Se vira kakakakak
anônimo
08/05/2019 17h18
Quando ele chamou para sair com você nessa última vez, você aceitou?
Se rolou algo a mais, pode ser que ele cumpriu o objetivo dele...
Sobre agir, fique normal.
08/05/2019 19h51
Ele te chamou pra sair de novo e marcaram algo antes de ele parar de falar com você?
elas respondem
08/05/2019 19h09
Só assim vejo a bost4 que eu evitei...
Porém não saímos porque ele me chamou pra casa dele logo no primeiro encontro e eu antes fiz outros dois convites para locais públicos e adivinha? Ele não aceitou. Queria na m3rda da casa dele. Dei um basta!
Vejo ele todos os dias também e o clima já está meio chatinho e nós nem ficamos. Eu entendo o que você está passando, pensei em faltar também ou até mesmo sair do meu curso kkk
Finjo que ele nem está lá e vendo as atitudes dele, vejo que ele não é pra mim e quem perdeu não fui eu.
Relaxa, tudo passa, viva a sua vida e foda-s3 ele!
anônima
08/05/2019 18h04
Ele te chamou pra sair de novo e depois o assunto morgou ? Foi isso ?
Então... Será que você demonstrou que queria sair com ele novamente??? Ele pode ter entendido que você não gostou e aí achou melhor sair aos poucos.
Quando encontrar com ele, haja normalmente. E depois solte: Aquela saída ainda tá de pé? Vamos combinar algo ?

Aí se ele tiver achado que você tava sem interesse, agora ele vai entender que não foi isso.
Possibilidades, pode ser isso e pode ter sido outra coisa também. Mas eu faria isso! Beijos!
anônima
08/05/2019 17h11
Finja que ele nem ta lá.
anônima
08/05/2019 17h11
Trata normal, como se nada tivesse acontecido. Quando ele te chamou pra sair de novo você topou?
08/05/2019 17h20
Vc trata como ele for te tratar kkkkkk.
N acho q vc tem q puxar assunto, a não ser q vc queira ou ache q vc errou e por isso ele se afastou...

Eu estudo com um garoto q me dispensou e blá blá,pensei q ia ser o fim...mas não é. Eu apenas finjo q ele n existe,ele deve morrer de raiva de mim mas estou nem ai. Porém eu só ignoro ele pq ele me ignorou antes e quis se afastar. E tb estou em outra.
Mas como pelo jeito vc n ta...vc pode ser aberta com ele ,mas nada de ficar em cima kkkskks..
08/05/2019 17h23
Pergunta quando vai ser próxima...
anônima
08/05/2019 18h02
finge demência
anônima
11/05/2019 14h55
finge q nem conhece