Como dito meu namorado terminou comigo. Agora estou tentando esquecer ele e tem um menino da faculdade que sempre me ajuda mesmo sem me conhecer antes e ele é um fofo, porém a simpatia faz parte dele! E eu estou começando a me interessar por ele, outro dia voltamos na mesma van havia vários bancos vazios ele sentou com um banco de distância de mim e depois veio para o meu lado, ele sempre que me vê fala nem que seja algo. Mas eu não sei se ele pode ter algum interesse pois a simpatia é uma característica dele *isso é muito bom* mas n sei me sinto insegura ele é um cara legal, pode arrumar meninas mais legais. O que vcs acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/05/2019 17h23
Chama o cara para sair se ele falar a não ele é São Paulino
08/05/2019 17h22
Vai só atrapalhar....querendo suprir carência. Põe gelo nessa pepeca de fogo.