Eles falam, "vc tá sumida, aparece la em casa."
E se n for ainda ficam com "raiva" pq acham q abandonei eles.
Tudo é" aparece lá em casa" mesmo quando é algo que eles mesmo precisam.
Sendo que eles sabem aonde eu moro.
E isso só me irrita. parece que eu tenho q ficar correndo atras.
Se eu to errada me falem e expliquem.

elas perguntam
1 4
eles respondem
08/05/2019 17h25
N vou na casa de ninguem já como recado de não quero ninguem na minha casa, simples assim.
elas respondem
09/05/2019 16h20
Sim. Na verdade, quando eles falam isso, eu faço pouco caso e nem me importo. Visito quando puder e se estiver com vontade. E não, eu não digo, "Venham me visitar", até pq quero eles (alguns) bem longe da minha casa.
08/05/2019 17h29
Nossa, básico né... ninguém me liga ou visita, mas eu sempre sou cobrada!!!
Mas prefiro assim.
08/05/2019 17h42
Não. Meus parentes moram tudo longe, então nem que eu quisesse rsrs...
08/05/2019 17h32
Sim.
Mas tbm eu, minha mãe e minha irmã sempre inventamos desculpa pra não irem em casa tbm skksksk como diz minha mãe "não vou pro fogão fazer comida pra ngm não" kskskakak odeio, já me escondi pra não receber gente em casa.