5.27K  09/01/2015 16h34

enfim, minha ex namorada terminou comigo muito recentemente, por estar confusa e achar que sou parecido com os outros namorados que ela teve, não tive tempo suficiente pra mostrar o lado que ela se apaixonou, por causa da minha preocupação e presa acabei levando meu namoro pro lixo, mas nos conhecemos de uma forma muito bizarra e nos gostamos de verdade, então vou me declarar na sala de aula da faculdade dela numa turma de 60 alunos e perdi desculpas e por mais que ela esteja confusa, pois querer um tempo para ela acho que merecemos uma segunda chance. Gostaria da opinião da galera....

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
07/05/2014 17h56
Não faça isso! Você só vai piorar as coisas. Se meu ex fizesse isso eu ficaria brava e envergonhada.
07/05/2014 18h43
É uma atitude bem ousada e arriscada. Embora seja um ato romântico e mesmo que ela seja adepta em partilhar sentimentos em público, pode se sentir constrangida ou pressionada, se enraivecendo e em consequência disso levaria um fora, pagando o maior mico.
06/08/2014 20h19
Eu acho o máximo atitude,isto sim é atitude de um cara que esta disposto a reconquistar .Parabéns meu jovem . Se meu ex fizesse isto , não sei se eu perdoaria porque depende do motivo do término ,no seu caso ela está apenas confusa então se eu realmente estivesse confusa e tal como ela ,perdoaria de verdade e voltaria com vc .Afinal isto é uma prova de amor,carinho,respeito, humildade , romantismo é isto que eu cito o tempo todo neste site ,coisas simples que fazem uma grande diferença.
09/06/2014 10h46
Vai encher a bola da garota...e ainda corre o risco de levar um não. Eu, sinceramente, acho que amores verdadeiros não precisam ser anunciados publicamente. Não gostamos que os problemas que acontecem em nossas casas venham a público, assim é no seu caso. Fale com ela a sós, e esteja preparado para o que der e vier. Os outros não precisam testemunhar coisa nenhuma. Amor verdadeiro (se é que existe) não precisa de demonstrações públicas. Ame-se primeiro. Não exponha-se ao ridiculo.
10/05/2014 23h36
O risco é Grande mas acho melhor tentar do que carregar a dúvida , e depois vc deve saber se isso vai ser legal ou não pra ela
anônima
10/05/2014 23h14
Não faça isso² . Ia odiar se um ex meu fizesse isso, acho que nunca mais olharia p cara do sujeito... se quer uma segunda chance faça isso sozinho com ela, conversa de boa, mas isso de se declarar na frente da turma dela quase certo que daria errado.
10/05/2014 11h34
@caiquenunesburiche sinceramente, eu não gostaria... me sentiria envergonhada em frente a tanta gente. Mas como disseram, é uma atitude ousada, pode ser que ela goste.

Tenta combinar com o professor antes também, as vezes ele está dando uma matéria importante e não quer ser interrompido.
18/08/2014 14h44
não mesmo.... :@
o cara faz a cagada toda e acha que vai reconquista agente com um buquê de flores que não dura nem 1 semana do q conquista com o caráter que é que tem que durar pra sempre...
se é EX é porq não deu valor e perdeu...
anônima
20/11/2014 21h02
Para..
09/01/2015 16h34
Vomitaria arco iris e pedia pra marcar o casamento.
eles respondem
10/05/2014 02h07
Cara, se ela for tímida vc acaba de perder uma segunda e unica chance
anônimo
07/05/2014 18h21
Eu acho que elas deveriam gostar, afinal, não vivem reclamando que queria viver um amor de verdade e talz. rsrsrsrsrsr
07/05/2014 20h28
Não conheço ela mas posso dizer que tem 95% de chances de você levar um fora.
Correr atrás só vai fazê-la ter certeza que tomou a decisão certa em terminar com você. Você tá colocando o ego dela pra cima.

A lógica das mulheres é diferente. Se você quer que ela te valorize, precisa fazer ela sentir que pode te perder, e isso você só consegue sumindo da vida dela.
07/05/2014 18h26
já era, vascilo playboy, part pra outra, essa já era.
07/05/2014 19h17
Bom, vc a conhece melhor do que qualquer um aqui, se tem coragem faça, eu não teria rs. Tenha certeza que nenhum segurança vai te por pra fora, tb prepare seu psicológico pra uma possível mico. Se quer um incentivo, pense daqui a uns 10 anos vc recordando do evento, se não fizer vai ficar pensando: "Se eu tentasse naquela época, talvez desse certo e eu estaria com ela..." caso tenha feito, e tenha dado errado, em algum tempo vc nem ligará pra isso e já vai estar em outra.

Boa sorte !
20/11/2014 17h15
Ah Ha
Fiquei muito curioso em saber como desenrolou essa cena!
Teve a declaração?
A Guria te acusou por constrangê-la na frente dos colegas dela?
Perdeu o ultimo pingo de dignidade que tinha?

Espero que tenha recobrado o juizo e não ter feito isso.
Há maneiras mais eficientes de mostrar o que quer pra sua ex, sem ter que se rebaixar pra isso.

Na boa, te desejo sucesso Brother. Relacionamentos não é fácil pra ninguém!
anônimo
16/08/2014 04h44
Já era...
anônimo
09/06/2014 12h15
Cara, na boa, tu gosta de se expor ao ridículo de graça?
Como o Marcus falou, se ela terminou, você corre atrás, é bem mais que 95% de chance de dar errado.
Não vai atrás, ela terminou deixa ele sentir a necessidade e saudade de você, segura a onda, eu sei que não é fácil, mas corta o assunto com ela, não vê mais, não fala mais e pronto.
Se ela sentir algo que valha a pena ela corre atrás, ah se corre, mas se você o fizer, mesmo que de certo, o que eu acho impossível, ela vai pisar em ti com o tempo, o que vai fazer seu relacionamento ser uma bosta.
Se ela não correr bola pra próxima!Continuar é difícil mas a vida é assim, sempre pra frente!
07/05/2014 18h32
Queria não optar por isso, pois gosto dela..
10/05/2014 23h29
É uma cilada Bino!
11/07/2014 00h43
cara que micao......vc deve ter um parafuso a menos.......ela já deu linha no seu namoro.....parte pra outra.....vc vai se fuder novamente
16/08/2014 03h48
Só tenho uma coisa pra falar você é corajoso. encarar essa galera toda assim mostra que você realmente gosta dela