A quase dois meses atrás, um rapaz me mandou mensagem dizendo que me queria conhecer melhor, conversamos por mensagens durante uma semana ou até duas, porém acabou.
Apesar de estudarmos no mesmo local, vi ele uma vez, mas foi bem rápido e nem olhei pra ele de vergonha, sou tímida :(
Ele pode ter perdido o interesse... eu sei. Mas também pode ter pensado que eu não estivesse a fim...
Acham uma boa puxar assunto por mensagem novamente e quem sabe chamar ele pra ir no cinema?
PS: Ele ainda visualiza meus status.

elas perguntam
3 8
eles respondem
08/05/2019 19h18
Acho que você deveria tentar já que conversaram antes, eu por diversas vezes parei de conversar com meninas por achar que elas não tivessem interesse. Só vai saber tentando, sobre visualizar stories não quer dizer que ele esteja afim mas é uma boa abertura para se conversar
08/05/2019 20h29
Bom, voce não perde nada ao tentar, acho que deveria sim, talvez ele tenha algum interesse sim, mas voce precisa ser menos timida moça, se não, não tem como desembolar o meio campo não rsss
anônimo
08/05/2019 19h01
kkkkk
elas respondem
anônima
08/05/2019 17h38
Vai por mim
Ou fala com ele pessoalmente logo ou nem manda mensagem
anônima
08/05/2019 18h01
Sendo sincera, vizualizar status não significa nada. Não romantize coisas pequenas.
Mas deve falar sim, se tá afim, pq não ? Fala no WhatsApp e aos poucos vai introduzindo o assunto de quer conhecê-lo melhor e etc...
08/05/2019 19h20
Você tem vontade? Chame, se ele não tiver interesse, pronto, parte para outra.
anônima
08/05/2019 19h21
Deve mano, deixa o orgulho um pouquinho de lado
anônima
08/05/2019 19h34
A timidez vai diminuir com o tempo, moça.
Seja espontânea. Nada de falar oi sumido. Procure um assunto que vocês têm em comum.
08/05/2019 20h58
Olha,amiga. Vc pode tentar.
Eu não tentaria. Mas já q vc quer tanto....
2 meses é rapido. Ele nem deve lembrar seu nome :(
anônima
08/05/2019 21h17
Eu não chamaria, os que chamei acabaram achando que eu estava a fim de dar p eles. Estão dizendo p vc não ser orgulhosa mas como sou um tanto orgulhosa...
08/05/2019 21h44
Se passaram 2 meses. Se ele tivesse interesse ele não teria ido atrás tbm?
Eeeee se quer tanto, tenta né. Só que visualizar status não quer dizer nada viu