Converso com um homem a um tempo e moramos perto, mas ainda não nos vimos. O problema é que nos apegamos muito, já parecemos namorados e às vezes ele demonstra ciúmes. Gosto muito dele, mas não sei se vale a pena deixar de conhecer e sair com outros caras esperando até ele vir me ver. Se vier ainda. Vcs se privariam?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
08/05/2019 17h43
Se ele não foi te ver ainda, é pq não está tão interessado em vc.
anônima
08/05/2019 17h58
Eu não deixo de conhecer ninguém até que eu esteja namorando ou que o outro me deixe segura no quesito relacionamento sério... Vocês já tem algo firme e fixo ? Não! Tem pessoas que só vem para ensinar algo...
anônima
08/05/2019 17h39
Não se prive de nada