Comecei a ter mais contato com um rapaz o qual já conhecia de vista. Em um momento, acabamos conversando e daí nos aproximamos e ele tá sendo muito gentil e fofo. Já me deixou em casa várias vezes, já saímos (convite meu) para conversar uma vez. Pelo que entendi teríamos outras oportunidades (como ele mesmo falou várias vezes). Aos poucos percebo cada vez mais ele afim. Porém ele não me chamou pra sair de novo... Nos falamos quase todos os dias, o mínimo que seja, e geralmente é uma demonstração de afeto/interesse. Mas me deixa com a pulga atrás da orelha o fato dele não ter me convidado, já que eu chamei uma vez e saímos (a primeira vez), não quero chamar de novo para não ser repetitiva. Acho que ele está afim (e muito!), Porém não me chamou de novo... Qual será o problema ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/05/2019 19h26
Quem chama, é quem paga!
Bixão ta duro.
08/05/2019 19h32
Hum, complicado isso. Será que está faltando tempo para ele? Será que ele é timido demais para isso? Poderia ser falta de dinheiro também. Tem tantas possibilidades, mas sei lá, acho melhor voce chamar ele de novo para ver qual é a dele.
elas respondem
anônima
21/08/2019 07h01
Ele sabe que você já está grávida?
anônima
21/08/2019 08h09
Você é bem complicadinha ein? Namorava uma mulher, a traiu com um cara, engravidou dele e agora está interessada em outro cara. Porque não sossega e vai cuidar da sua gravidez?
anônima
08/05/2019 20h02
Sei lá... Tem homi que é devagar mesmo.
anônima
08/05/2019 20h03
Panguão