Vocês já saíram com alguém que não gozava de jeito nenhum.
12 horas no motel para 1 gozada e tinha transa que nem rolava de gozar?
No meu caso, ele não soube explicar o motivo ...
só que não gozava rápido ...
Será que bateu muita punheta antes? ou será problemas pra gozar mesmo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
09/05/2019 01h36
Dormiram e não deu tempo de gozar???rs
Independente de qualquer coisa converse, tenha calma e vontade. Eu acostumo segurar bastante pra dar prazer pra parceira e fico grato quando tenho uma atenção especial,,, tenha atenção ao corpo dele quando fizer qualquer movimento , vai ajudar
08/05/2019 17h59
12 HORAS??? assim... até entendo que obviamente não foi 12 horas sem parar... vocês devem ter pernoitado no motel e foram brincando ao longo do tempo mas... ainda assim....

...gente.... ficou em carne viva o pau do cara, não é possível! ahahahahah! Comigo não ocorre não.... ao contrário: eu fico me segurando pra não acabar logo.
08/05/2019 17h57
Catapimbas, 12 horas?
Haja água e isotônico.
08/05/2019 18h02
Eu só consigo não controlar a minha ejaculação em 2 casos especificos

Nervosismo
Ansiedade

Se eu tiver de boa e tranquilo posso meter por horas e horas sem gozar, as vezes fico com o pau doendo de tanto ficar de pau duro aí eu gozo porém a vontade n passa até eu esgotar e ficar com sono.
anônimo
09/05/2019 01h26
Se goza rápido e amolece reclama, se demora gozar reclama... vá fazer sexo com quem você ama. Afff
elas respondem
08/05/2019 17h57
Já. No início eu ficava meio chateada pq achava que o problema era comigo, apesar dele jurar que não era.
No meu caso, ele bebia bastante, então pode ser isso. Ou tbm pode ser psicólogico, ele estar muito nervoso, ansioso, com a cabeça em outro lugar...
09/05/2019 00h36
Caramba 12 horas?! Vcs ficaram td assados e ardidos? rsrsrsrs
Sinceramente, nunca passei por isso, deve ser cansativo, chato e desgastante, literalmente....
Deve ser mta punheta em pouco tempo antes de transar...
08/05/2019 18h08
Sim. Achei que era comigo o problema, mas depois pensei "então pq ele fica duro COMIGO? Isso não faz sentido..". Até hoje não sei pq era assim.
anônima
08/05/2019 18h06
Minha amiga não goza no oral