Fiz duas amigas onde estudo e estava bem feliz. Só q semana passada perguntaram onde eu tinha estudado antes e elas ficaram zombando e dizendo q o nome do lugar era mt brega, eu achei mt exagero essa atitude, não esperava, na hora eu ri e não me importei tanto, mas acho que outras duas vzs elas ficaram repetindo esses risos e sinceramente eu não gostei. Hj fui estudar e não me sentei perto delas como costume, uma acho q já desconfiada veio atrás de mim perguntar e eu só falei que não tinha sentado pq onde estavam era longe demais do quadro. Eu sou uma pessoa mt sensível, e eu fiquei sem interesse em ser amiga delas pq não pensei q elas fossem assim, não me identifico com esse tipo de pessoa, não sei se estou exagerando, eu fiquei bem triste esses dias e isso me fez relembrar outras amizades q me fizeram mal. Eu acho q no passado suportei dms gnt que me machucava e hj não aguento mais isso, quando me magoam eu quero logo me afastar e não quero papo. O que vcs acham? Eu já sou ferida com amizades e relacionamentos e isso só acrescentou uma decepção, pq não esperava uma infantilidade assim. Não to mais fazendo questão dessa aproximação, pq acho q não me identifico com elas.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
08/05/2019 18h16
Olha, experiência própria
Não se afaste ainda, explica para elas que aquilo te deixou chateada
eu tbm tinha uma amiga assim, e não sabia lidar com ela. As vezes nem é por maldade da pessoa, é como vc recebe isso
explica para elas q vc vai ver q nem era tão grave assim