tenho uma amiga que tenho receio de contar minhas conquistas, porq quando conto sinto que ela sente inveja de mim
mas qnd a vida dela esta maravilhosa, a reação dela já é melhor em relação as coisas que eu conto.
Isso serve para qualquer coisa na vdd, ela só me trata bem qnd a vida dela está fluindo bem

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/05/2019 18h33
Pra que contar qualquer coisa pros outros? Cale-se
anônimo
08/05/2019 18h51
Essa é a diferença entre amizade masculina e feminina
elas respondem
anônima
08/05/2019 18h56
As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas...
08/05/2019 18h55
N tenho amigas assim.
Minhas amizades tem mais de 10 anos já, são aquelas que realmente se importam e n oportunistas.
anônima
08/05/2019 22h54
Sinceramente eu não gosto de ter amiga não ...pra que ter amiga? Acho que uma amizade masculina é até melhorzinho..se VC for parar pra analisar homem geralmente não tem invejinha da amiga e nem vai sair por ai contando seus segredos..a não ser que ele seja fofoqueiro ou falso..mas geralmente homem é mais discreto..e sabe valorizar mais uma amizade..
anônima
08/05/2019 19h01
Você é invejosa pra caralho.