porque fodem melhor

elas perguntam
18 3
eles respondem
08/05/2019 18h32
Kakakakakakka
Fia. Depois que o cara gozou ...foda-se o que vc acha melhor.
anônimo
08/05/2019 18h26
Eu não sinto absolutamente nada. Cara, existem lésbicas.

Edit:
Por que você acha que ficamos humilhados, é pra ganhar biscoito? Você é a Anaquinins?
08/05/2019 18h26
Eu fico bem triste.

anônimo
08/05/2019 18h49
Vc não humilha ninguém.

Na verdade, vc apelou para a bissexualidade, pois nenhum homem te queria. Nenhum homem de responsa quer ficar com vc.

Continue se "gabando" o quanto quiser, mas só resta pra vc, esfregar sua xoxota fedida em outra xoxota, enquanto que nenhum pau te quer.

O fato de ter que se gabar disso, em anônimo, só demonstra o quanto te afeta que homem nenhum se sinta atraído por vc.

Se recolha a sua insignificância, enquanto ser vivo pertencente a espécie humana.
08/05/2019 19h10
Humilhados?
Kkkkkkkkkkkk
Pessoal vive achando que a vida gira em.volta de sexo
09/05/2019 20h04
Não seria algo agradável de ouvir, mas se eu transasse com uma mulher que não é virgem, seja ela bissexual ou heterossexual, não pensaria que o que proporcionei a ela é impossível que antes de mim alguém tenha feito melhor.
Não penso que transo melhor do que todos os outros homens e do que todas as mulheres bissexuais e lésbicas.
Ninguém sabe tudo, sempre temos a aprender.
Sobre sexo é bom o homem importar-se com o prazer feminino, ter curiosidade, interesse em saber mais e tentar entender a namorada/esposa, as reações dela, o que a agrada, ambos construirem uma relação na qual se sentem à vontade para falar sobre suas preferências.
E imagina a mulher falar para o namorado/esposo, "meu ex transa melhor que você", provavelmente outros pontos do relacionamento não estaria dando certo, não só o sexo.
08/05/2019 22h07
Humilhados?!
Você tem o direito de pegar quem você quiser, seja homem ou mulher.
Agora nós homens, optamos mais por ficar com mulheres que gostam de homens mesmo e cada um com o seu gosto.
Um não influencia ou humilha o outro em momento algum.
anônimo
08/05/2019 20h32
Primeiro que eu nem me envolto com bissexuais, pq se a pessoa nem sabe do que gosta vai sabe o que, outra, que pra mim bissexual gosta mesmo é do mesmo sexo então é obvio que para a pessoa o mesmo sexo vai ser melhor do que o oposto, então to pouco me fodendo pra isso kkk
08/05/2019 20h26
Não é tão grande quanto a da mulher que apanha.
08/05/2019 20h22
Eu não estou nem aí. Se for bi, fica com mulher então, para mim só interessam as hetero mesmo.
08/05/2019 20h21
Se ela ainda não deu pro cara pra quem está dizendo isso, não faz sentido dizer. Consequentemente, não atinge.
08/05/2019 19h09
Não vejo isso como humilhação, apenas indiferente
anônimo
08/05/2019 18h26
Sinto porra nenhuma, tenho um puta de um PAU de RESPEITO, tenho milhares de transas no meu curriculum a opinião de uma qualquer não conta muito, não fede e nem cheira pra mim.
anônimo
08/05/2019 18h44
Lido bem com humilhação
anônimo
08/05/2019 18h41
Claro né caralho.
Provavelmente um homossexual vai bater punheta melhor e mamar melhor do que mulher.
08/05/2019 18h39
Normal! Sem problemas isso!
08/05/2019 18h39
nunca passei por isso
08/05/2019 18h39
Dou 0 fodas
elas respondem
anônima
08/05/2019 19h08
Para de cheirar xota, e vá estudar pq tá feio o negócio.
08/05/2019 20h41
Kkkkk gostei querida .
Adoro esse tipo de pergunta relacionada a bissexualidade. Amo demais, até porque eles adoram humilhar as minas, vamo botar fogo no parquinho deles também! Haha.
anônima
09/05/2019 20h06
Falam como se eles te queressem tanto.
Existem héteros bonitas e interessantes.