Comecei a ter mais contato com um rapaz o qual já conhecia de vista. Em um momento, acabamos conversando e daí nos aproximamos e ele tá sendo muito gentil e fofo. Já me deixou em casa várias vezes, já saímos (convite meu) para conversar uma vez. Pelo que entendi teríamos outras oportunidades (como ele mesmo falou várias vezes). Aos poucos percebo cada vez mais ele afim. Porém ele não me chamou pra sair de novo... Nos falamos quase todos os dias, o mínimo que seja, e geralmente é uma demonstração de afeto/interesse. Mas me deixa com a pulga atrás da orelha o fato dele não ter me convidado, já que eu chamei uma vez e saímos (a primeira vez), não quero chamar de novo para não ser repetitiva. Acho que ele está afim (e muito!), Porém não me chamou de novo... Qual será o problema ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/05/2019 20h03
Se ele só demonstrar interesse sem ação significa que gosta de ser paquerado, ter seu ego massageado, mas não está a fim de você.
08/05/2019 18h57
Na hora de meter o pé na bunda é mais fácil.
Ele vai dizer, era vc que tava com muito interesse.. .
08/05/2019 19h26
Já passei por isso e meus motivos foram timidez ou falta de dinheiro.
anônimo
08/05/2019 19h41
Deve ser timido pra caralho. O tipo que vc terá que segurar na mao e levar pra passear, vc terá que beijar, vc terá que tirar a roupa dele, etc, nao o contrario.
08/05/2019 19h45
Eu recomendo voce chamar ele de novo para ver qual é a dele. Pode estar faltando dinheiro, ele pode estar muito ocupado com algum projeto pessoal, então chamando ele é o melhor caminho para tentar descobrir qual é a dele.
elas respondem
08/05/2019 18h56
Tímido ou é daqueles que N sabe o que quer.
08/05/2019 20h29
talvez ele seja tímido,ocupado no momento,sem dinheiro, Joga um verde pra ver se ele tem interesse em você.