Cara comigo é 8 ou 80, eu tomo atitude, mas se eu ver q não tá dando certo, desisto e parto pra outra, depende da mina, mas tem uma q gosta de se fazer de cool doce
anônima
08/05/2019 20h03
Depende, geralmente espero chegar. Mas já cheguei também.
08/05/2019 20h16
depende da situação e da pessoa se eu gosto muito e a pessoa é lerda ai eu chego geralmente as pessoas que chegam em mim
anônima
08/05/2019 20h21
Eu espero chegar.
Cheguei uma vez na minha vida em um menino, demorei anos pra chegar nele. Qnd cheguei, perguntei seu nome, mas não sabia que ele namorava. Bom, ele me deu uma patada e me deu as costas. Depois disso fiquei traumatizada hahaha
anônima
08/05/2019 20h26
espero, geralmente eu dou algumas indiretas, jogo umas piadinhas e indiretas na zoação
eles respondem
anônimo
08/05/2019 20h07
Só chegam se o cara for bonito. Pro resto elas esperam eles chegar e odeiam quando o cara não toma iniciativa, chamam ele de frouxo ou de gay.
08/05/2019 19h36
Esperam chegar.
08/05/2019 20h04
Eu já tive mulheres que chegaram junto , uma eu cortei, era gata, mas não tinha química, as outras duas eu namorei, na verdade 2/3 dos meus namoros foi a mulher que chegou junto.