meu ex terminou comigo fazem uns 6 meses. terminamos por causa de brigas. a gente brigava todos os dias, estudavamos a noite, se víamos todos os dias, era um inferno! no último dia de aula, eu arranhei o braço dele, foi uma confusão... da última vez q vi ele, ele me encarou com um olhar de raiva, ele me odeia.

minha mãe esses dias foi entrar no fb dele e ele tá solteiro, entrou pro quartel, e ainda nossas fotos juntos estão lá... mas penso q depois de tudo q eu fiz ele me odeia e nem quer mais me ver.. o difícil é parar de pensar nele. ele nem deve lembrar mais de mim..

detalhe: ele foi meu primeiro namorado

elas perguntam
9 1
eles respondem
08/05/2019 21h43
\kkkkAKAKAKAKAKAK
Vai comer algumas, lógico.. depois, se for trouxa, volta sim
anônimo
08/05/2019 21h45
Branca, segue a sua vida, assim como ele tá fazendo.
08/05/2019 21h47
Tu espancava o cara poxa.
Aí não tem jogo.
08/05/2019 22h08
Quem sabe? As coisas acontecem mesmo mas o futuro não está pronto, vocês podem sim ficar juntos mais uma vez. Mas não se preocupe com isso agora, deixa que o tempo resolve
anônimo
08/05/2019 21h44
Hahahaha
08/05/2019 22h01
Pode ir tirando o cavalinho da chuva
08/05/2019 21h43
Complicado né moça, mas como eu já te disse, o melhor a fazer seria superar ele, porque vai ser difícil voltar a acontecer alguma coisa.
08/05/2019 22h05
Acho que já era hein. Se ele nunca mais te mandou msg nem quis manter contato
elas respondem
08/05/2019 22h07
Isso é por ele ou é pela farda?