1.06K  09/05/2019 00h30

E possivel um homem de 50anos permanecer tímido, sem coragem de chegar em uma mulher ou apesar de ser timido ja aprendeu a contornar a timidez para não deixar a mulher escapar?

Voces conhecem algum tio, pai, conhecido com essa idade ou mais que ate hoje não consegue chegar em uma mulher?

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/05/2019 22h08
Fracassados alguns sempre serão, mas sem as qualidades certas as mulheres nunca darão atenção.
08/05/2019 22h13
É comum sim. Conheço alguns homens, até mesmo casados, que continuam tímidos. Um homem tímido e solteiro nessa idade, pode até sentir vontade de ter alguém ainda, mas não tem mais perspectiva ou ansiedade, por isso mantêm-se em inércia quanto a ter iniciativa de se aproximar de uma mulher.
08/05/2019 22h14
É sim e caso por algum milagre a inversão dos pólos magnéticos da Terra não acontecer entre os próximos 7 a 10 anos, serei um coroa de 50 timido, mas minha timidez cai por Terra a medida que a intimidade aumenta.
anônimo
08/05/2019 22h20
Acho que eu serei um desses... é que falta de experiência atrapalha demais
08/05/2019 22h36
Quando fazia faculdade havia um senhor chamado João, era militar e tal.
Na aula ele era o que menos falava e mais absorvia o conteúdo. Quando fui a casa dele para fazer um trabalho, a mulher dele falava mais que ele.
Quando eu fui lá ele estava vestindo um avental com touca e tudo e quando a esposa falava sobre ele, ele ficava todo sem jeito.
elas respondem
anônima
08/05/2019 22h19
Eu conheço um mais velho que é bizarramente tímido.
Ele não só é tímido, como é meio grosseiro às vezes, mas eu gosto tanto dele. Não como homem, mas como amigo. Conheço ele desde criança. É como uma espécie de tio mal-humorado.
Ele é bravão, mas tem um coração imenso. Me ajudou muito no momento em que mais precisei. E é super tímido, nem sei se já teve uma namorada. Acho meio impossível saber das intimidades dele. Porque ele nunca fala nada a respeito.
08/05/2019 22h36
Acho meio difícil.. até porque homem de 50 anos não tem mais besteira e frescura com ele com tanta experiência vivida na vida.
anônima
08/05/2019 22h36
Nunca conheci um, mas se a pessoa não querer mudar a logica é que seja pelo resto da vida.
anônima
09/05/2019 00h30
sim, se a pessoa não enfrentar ,tentar mudar ,a tímidez não vai sair não importa a idade ,
eu tenho quase 30 e não tenho coragem de chegar nos caras