Um cara que eu ficava, sempre fala que quer meu cu! Perguntei se ele era tarado em anal, ele disse que é tarado pelo meu corpo... Que queria q eu desse todo dia pra ele.
Isso é bom? Sera que consigo fazer ele se apaixonar?

elas perguntam
6 4
eles respondem
08/05/2019 22h10
Gay.
Quando um cara foca em cu é porque está escondendo-se no armário.
08/05/2019 22h13
Cu todo dia?? Acho que ele transava com traveco antes de vc
08/05/2019 22h11
Eu não gosto de anal nem vejo nenhuma graça em cú ,mas cada um é cada um. Fazer gostar mais, não faz, mas fazer se apaixonar mais, ai faz sim viu.
anônimo
08/05/2019 22h11
Ele transa por trás, tu quer o que?
anônimo
08/05/2019 22h13
Com o tempo quem sabe, mas no momento ele é apenas um viciado em pornografia.
anônimo
09/05/2019 00h17
Buceta é R$5,00, cu é R$10,00
elas respondem
08/05/2019 22h39
Kkkk. Vai nessa, ele só pode ser tarado em comer você todinha só por ele te achar um tesão pelos interesses sexuais dele. Cuidado pra não se apaixonar. São aí que muitas mulheres acham que o homem só quer largar e comer. Pense Bem.
anônima
08/05/2019 22h08
Pornografia
anônima
08/05/2019 22h43
Vish isso me fez lembrar de um cara que eu ia ficar semanas atrás. .e ele vivia dizendo *quero comer seu cu" não cheguei a ficar com ele ainda bem..mas achei ele maluco, controlador, e idiota..ele é do tipo que só quer tudo do jeito dele e que pressiona a mulher a fazer anal..o cara que eu fico e que sempre fiquei nunca me pressionou a fazer anal..ele ja chegou a pedir claro mas não é insistente.. E ele parecia um tarado..hoje quando vejo ele viro a cara.
09/05/2019 00h19
Cara estranho, só qer sexo