Ontem estava feliz e de bem com a vida. Hoje está triste e meio depressiva.

Confusão mental, muitos problemas ou simplesmente é doida mesmo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/05/2019 22h39
Bipolaridade talves..ou aconteceu algo muito sério que mexeu com o psicológico dela e ela não ta sabendo lidar.
09/05/2019 00h25
Tpm amore.
Não tente entender kkk
Isso passa.
eles respondem
08/05/2019 22h39
Um dia tem espaço de tempo razoavelmente significativo pra tudo mudar.
Se no jornal da band, em 20 minutos tudo pode mudar, imagina só em um dia.
Mas não diga nada.
Não há motivos pra dizer algo.
08/05/2019 22h45
Talvez esteja de TPM, e voce tenha pegado essa mudança justamente proximo ao período menstrual, ou pode ser mesmo bipolar.