Suponhamos que vc tivesse um interesse nele, mas não sabia que sua amiga também tinha, e nem ela de vc. Ela acaba chegando junto dele e acabam ficando, vc descobri... Depois de algumas ficadas eles não continuam. Se após tudo isso se passasse 2 meses e ele viesse até vc tentando te conquistar. Ficariam?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/05/2019 22h58
Nunca
08/05/2019 22h59
Deus me livre. Seria muita sacanagem minha.
eles respondem
08/05/2019 23h28
Essa é a vantagem de sempre estar mudando de estado, coisas assim não acontecem.