Esquerda, lógico.

-A favor de que as mães assassinem seus filhos na barriga se quiserem, porque eles são propriedade delas, não são outras vidas.

-Contra a redução da maioridade penal porque os di menó não têm consciência do que fazem, não sabem o que é certo e o que é errado.

-Dizemos que somos contra a redução da maioridade penal porque cadeia não resolve nada mas queremos cadeia para os assassinos monstruosos da Marielle.

-Defendemos que o rapaz que está te esculachando com uma arma na sua cabeça e levando tudo que pode é uma pobrezinha vítima da sociedade malvada e opressora.

-Contra armas na mão do cidadão, para continuarmos garantindo a integridade física do bandido (mesmo que o Paraguai seja mais pobre, mais armado e menos violento do que nós).

-A favor da liberação das drogas, pra geral ficar lokasso, deteriorar a saúde da população e usar as drogas "leves" como passagem pro crack.

-Dizemos que a direita é opressora, intolerante e fascista mas te xingamos e te agredimos se tu for numa manifestação nossa nos questionar educadamente.

-Se você estiver militando pelo nosso lado você pode até matar, que vamos fazer camisas e bandeiras com o seu rosto e te idolatrar.
#CheGuevaraNossoRei.

-Dizemos defender os negros mas se ele não for do nosso lado nós nos calamos quando ele é político e sofre uma tentativa de homicídio.
(Dane-se o Fernando Holiday.)

-Dizemos defender os gays mas se ele não for do nosso lado nós nos calamos quando ele é político e sofre uma tentativa de homicídio.
(Já disse! Dane-se o Fernando Holiday!)

-Usamos as feministas como massa de manobra, porque quando deveríamos defendê-la de uma cusparada na cara que levou de um ator da Globo, não o fazemos, afinal ele é de esquerda como nós né, não podemos criticar um dos nossos.

Como uma pessoa normal consegue não ser de esquerda??? Só sendo um fascista mesmo!
(Não me pergunte o que é isso).
votei em Direita
08/05/2019 23h45
De quatro e o governo sem camisinha socando a naba.
08/05/2019 23h45
Contra tudo isso aí, politiicos, banqueiros, estado pra mim pode jogar tudo no vaso e dar descarga.

Não produzem nada pra população e so usurpam do dinheiro publico, sinto odio toda vez que vejo algo publico e superfaturado, sinto vontade dar porrada em todos os politicos, desgraçados.
09/05/2019 09h53
Cada o fascismo na lista? Aí fica difícil
09/05/2019 00h15
Essas ideologias são coisas do passado, já estão ultrapassadas, hoje em dia o povo tem que pensar no bem comum de todos e não de si mesmo.
votei em Centro
09/05/2019 00h32
A favor do maconheiro ter porte de arma
votei em Centro
09/05/2019 09h51
#TemerLivre
#TemerNossoDeuso
votei em Direita
09/05/2019 14h35
Essa coisa de direita e esquerda ainda vai virar guerra, huahuahua.

Eu sou uma pessoa de direita racional, e que respeita a democracia. Diferente de alguns idiotas tanto de esquerda quanto de direita que acha que a vontade popular não pode ser respeitada por isso e aquilo. Eu sou a favor do "poder ao povo".
anônimo
09/05/2019 04h56
Extrema-direita.
votei em Direita
09/05/2019 00h28
Faltou centro-esquerda que é meu caso
anônimo
09/05/2019 00h09
Alienado
QUERO QUE TODOS OS POLÍTICOS E POLITIZADOS DO MUNDO VÃO TODOS TOMAR NO OLHO CEGO DO CÚ DELES !!!
08/05/2019 23h49
Cadê o centro-esquerda?
09/05/2019 09h53
De bruços
09/05/2019 00h11
Sou aquele que não coloca a mão no fogo por político, na hora de votar eu tomo minha decisão com em todos os outros casos da vida, posso quebrar a cara, mas não fico defendendo ninguém .
09/05/2019 10h07
Extremíssima Direita Anarco Capitalista Populista Admiradora do Brexit, Trump, Putin, Salvini, Orbán, VOX!
votei em Direita
anônimo
09/05/2019 14h29
Quando eu for rico me posiciono como direita, hoje sou proletariado, logo seria burrice defender ideias de direita
votei em Centro
09/05/2019 15h56
Gosto de assistir as tretas
votei em Centro
anônimo
09/05/2019 16h01
Eu gosto da posição onde o Temer fica de 4 e o Bolsonaro atrás dele ajoelhado.
elas respondem
anônima
15/05/2019 13h39
Esquerda com muito orgulho!!!!!
09/05/2019 14h22
Esquerda e daí?
votei em Esquerda
anônima
09/05/2019 09h54
Não sou nenhuma dessas merdas, sou contra a existência de Estado.
09/05/2019 13h31
Sou de esquerda..como o coração.
votei em Esquerda
anônima
08/05/2019 23h48
Não gosto muito de me rotular, acredito que há extremismo e excesso dos dois lados, se tivesse que dizer um, diria que sou mais de direita, mas tem coisas que acontecem "na direita" e que não concordo (coisas que vejo muito no movimento de esquerda e repúdio).