Hoje eu estava conversando com meu namorado bem animada falando as coisas do meu dia, dando atenção p ele, e quando ele me respondeu ele simplesmente foi seco, me respondeu de um jeito chato sabe, e eu sugeri de fazermos algo hoje pq eu tinha pensando em não ir p faculdade e ele nem ligou. Aí eu visualizei e nem respondi, acabei indo p faculdade e ia deixar p falar com ele depois. Aí uma hr depois ele mandou mensagem perguntando “oq está acontecendo?” Aí eu expliquei oq eu tinha achado do jeito dele e que eu tinha ido p faculdade sim, dps ele só me respondeu “pq não tenho vc no face?”, e era pq a gente tinha se bloqueado uma vez q brigamos feio a pouco tempo atrás e ficou. Expliquei p ele e continuei conversando, perguntei pq ele estava estranho e ele me ignorou, só respondeu sobre o face. Aí eu disse “responde oq eu falei, não estou falando sozinha. Se continuar assim cmg sem motivo jaja eu vou brigar, não estou em um dia legal p isso” e ele disse “VAI SE FUDER” e foi a gota d’ água p mim. Eu falei “beleza, você tem certeza disso? Então não fala mais comigo. Estou aqui tentando e querendo conversar com você” e ele disse “então faz as coisas direito” e eu expliquei que não estava fazendo nada de errado, etc. e que eu não ia aceitar tratamento do tipo dele, q eu não tenho paciência pra isso. Ele simplesmente visualizou e não respondeu Mais. Tentei ligar pra ele pra gente se resolver antes de dormir, pq estou indo dormir super mal por ter um relacionamento assim, odeio dormir brigada e ele não me atendeu. Oq vcs acham? Preciso de conselhos. Eu também não estou em um dia bom, estou de tpm, estou com problemas pessoais e profissionais, só queria um relacionamento de paz

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/05/2019 01h22
Se chegou ao ponto do cara mandar vc se foder, é pq o respeito que ele tinha, acabou.

Agora, é disso pra pior, a tendência é só piorar.

E logo ele vai pedir desculpas, vai falar que perdeu a cabeça, que tá arrependido, que não vai mais fazer isso, que gosta de vc, e blá blá blá...

Nisso, ele já te manipulou, usou a SUA carência afetiva, a favor dele, ou seja, ele mandou vc se foder, e virou o jogo a favor dele.

Fica a seu critério levar esse relacionamento desse jeito, pq tenha certeza de uma coisa: essa não será a primeira e nem a última vez que ele manda vc se foder.

Discussões existem em todos os relacionamentos, mas certos tipos de ofensas, devem ser evitadas, pois denota falta de respeito pelo outro. E respeito é fundamental em um relacionamento.

E por último, pra vc meditar sobre isso: onde não existe respeito, pode haver amor?
anônimo
09/05/2019 01h08
Esquece esse otário, ele é imaturo e não sabe como tratar uma mulher direito. Vem comigo que eu te trato direitinho, do jeito que você merece, com muita atenção e carinho, sou um bom ouvinte, um bom massagista e um ótimo companheiro que não ficará do seu lado só nos seus melhores dias, estarei também nos seus piores, à sua disposição para oferecer um apoio.
elas respondem
anônima
09/05/2019 00h28
Girl, acima de tudo num relacionamento precisa existir respeito. E não é o que parece aí...
Ele pode não tá num dia bom também, assim como você, e aí qualquer coisinha já da treta...
Deixa a poeira baixar e aí vocês conversam e bota os pontos na mesa. É chato mesmo dormir brigada, sei como é, porém ficar insistindo agora, acho que será só pra brigar... Espera o dia amanhecer e amanhã lá pro fim do dia vocês conversam numa boa.
anônima
09/05/2019 01h19
Minha filha, sei exatamente como é isso. Quando termina o dia assim, eu choro muito, até sair todos os sentimentos, escrevo no celular como de estivesse falando pra ele, e por fim durmo. No outro dia acordo mal também, chorando. Não sei lidar com isso. Mas então vai passando o dia eu estando mais calma, falo normal e seca com ele como se fosse um amigo, e assim que todo mundo estiver calmo, nem triste nem nervoso, eu falo sobre o que aconteceu com objetivo de melhorar. Funciona, mas desgasta horrores ir dormir brigada
anônima
09/05/2019 01h32
Se é um relacionamento de paz que procura, não foi um de paz que você nos descreveu. Então se pergunte:

- O que eu ganho continuando esse relacionamento?

-O que eu perco continuando esse relacionamento?

- O que eu perco terminando esse relacionamento?

- O que eu ganho terminando esse relacionamento?

A resposta está dentro de você.

Tem mais algumas para vc se responder mas por enquanto pensa sobre essas.

Boa sorte!