Era minha ficante. Depois q ela se afastou de mim pra tentar com outro cara, nunca mais conversamos pelo whats. Tem uns 3/4 meses.
Mas num belo dia desses, há umas duas semanas, ela comentou um status meu, besteirinha. Não sei o q queria, eu so respondi e pronto. Não nos falamos mais.

Mas agora me deu uma baita vontade de comentar um status dela tbm, só que não queria que isso parecesse uma recaída.

Rolava umas provocações de nossa parte via status (ao menos acho q ela me provocava vez em quando, ou provocava outra pessoa, vai saber).

Será que devo comentar? parecerá recaída? é muita falta de vergonha na cara depois de tudo q ela fez?
agradeço

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/05/2019 08h59
Vejo as pessoas tão preocupadas com esse tal "respeito".
Meu se vc não tem nada melhor pra fazer e quiser curtir qual o problema??????

Ela vai dar e quando quiser dar pra outro blablabla

A vida é uma só, aproveite!!
anônima
09/05/2019 09h14
N sei amigo
anônima
09/05/2019 09h22
Depende, ela foi tentar com outro pq ela queria compromisso e você não? Ou ela simplesmente enjoou de você? Se for a segunda opção pelo amor de Dios né?
eles respondem
09/05/2019 00h52
Só vai reforçar a ideia de que ela pode dar pra quem quiser, e quando não tiver nada pra fazer, te chama que tu vai correndo com o rabinho balançando.

Se não se respeitar, não é ela que vai. Se ela quiser voltar a falar contigo e tentar de novo, que ela se vire. Siga sua vida.
09/05/2019 01h04
"Depois q ela se afastou de mim pra tentar com outro cara". Mano, é sério que você ainda vai tentar?
09/05/2019 00h48
Que humilhação cara, vou dormir aqui depois dessa.
anônimo
09/05/2019 10h36
Eu sou meio orgulhoso