Ele fez uma piadinha e viu que eu não achei graça, ele mesmo mandou "sabia que você não iria achar engraçado". Aí eu perguntei se isso era ruim e ele disse que não, eu que não tinha curtido mesmo e tals...
Achava ele um cara interessante, mas não temos intimidade o suficiente pra ele ter mandado aquilo pra mim, me senti desconfortável e encerramos a conversa.
Pensei em dar umas investidas nele, mas depois disso desanimei, porque penso que ele me vê só como um objeto mesmo...
O que vocês acham?

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/05/2019 00h42
Hahahahaha nem ele confiava no próprio taco.

Se o cara ainda conseguir te comer, puta que o pariu, hein minha filha? Manda pastar pra nego aprender a trocar papo.
anônimo
09/05/2019 00h47
Bom, é difícil saber só com essas informações.
Entretanto, se você o considerava um cara interessante antes disso acontecer, no meu entendimento, poderia dar mais uma chance a ele. De repente ele é um cara legal só que fez uma piada em um momento inoportuno.
anônimo
09/05/2019 00h42
Ele só quer ser visto como um objeto tambem, mas se vc nao quer assim, parte pra outro mesmo, fez certo.
09/05/2019 00h49
Era o pau dele teclando, foi isso
anônimo
09/05/2019 00h59
Todos te verão como um objeto, normal
09/05/2019 00h47
c quer sentar...
elas respondem
09/05/2019 00h39
Nossa, que inapropriado... Bem corta clima. Eu teria a mesma reação.
anônima
23/05/2019 12h17
Por experiência própria eu te aconselharia a não perder a virgindade em sexo casual, a maioria das mulheres se apegam mais ainda no cara e já começa a chegar as decepções e você vai se sentir usada como se você só servisse pra ser comida Pra ele e isso é muito frustrante, mas você que sabe pois a vida é sua.